Huawei Honor Play 3: próximo smartphone gaming da marca pode chegar ainda esta semana!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei estreou-se no segmento gaming com o lançamento do Honor Play em julho do ano passado. Agora, uma nova imagem da alegada caixa de retalho do Huawei Honor Play 3, indica que a marca poderá 'saltar à frente' do número 2 e que a sua apresentação poderá estar muito próxima.

De facto, Zhao Ming revelou recentemente que irão apresentar pelo menos mais um smartphone juntamente com o Honor 20s. Relembro que o Honor 20s será apresentado já no dia 4 de setembro (quarta-feira), por isso, o Honor Play 3 poderá chegar dentro de apenas 2 dias.

O que podemos esperar do segundo smartphone gaming da Honor

Até agora, as informações sobre as especificações deste novo smartphone são escassas. Mas, julgando pelo que o primeiro modelo nos ofereceu, podemos especular sobre possíveis especificações do seu sucessor.

Assim sendo, acredita-se que o Honor Play 3 chegará com especificações topo de gama, onde deverá estar incluído o processador Kirin 980. Além disso, é garantido que estará presente a mais recente versão da tecnologia GPU Turbo, dedicada à melhoria de perforamnce durante sessões de jogo.

Não é muito habitual existirem tão poucas informações sobre um smartphone da Honor que está apenas a dois dias de ser apresentado. Ainda assim, será interessante finalmente receber novidades em primeira mão durante uma apresentação oficial.

Honor 20S será o novo gama-média a ter 'debaixo de olho'

Ao contrário do que aconteceu com o Play 3, já temos informações sobre praticamente tudo o que este novo gama-média terá para oferecer.

Em primeiro lugar, o Honor 20S irá contar com um ecrã de 6,26" polegadas e com o processador Kirin 810 a controlar as operações, com o apoio do 6GB/8GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, sabemos que irá chegar com uma interessante câmara frontal de 32 megapixels, que estará embutida no ecrã através de um punch hole.

Alimentado por uma bateria de 3,750mAh com suporte para carregamento rápido a 20W, o Honor 20S chegará ao mercado com o Android Pie, na forma da EMUI 9.1.

Editores 4gnews recomendam:

  • A Huawei está cada vez melhor! Este novo smartphone é o exemplo disso mesmo!
  • Huawei prepara-se para combater os AirPods com os novos FreeBuds
  • Estes são os 10 smartphones Android mais populares de Portugal neste momento!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.