Huawei Honor Note 9
Huawei Honor Note 9

Já passou um ano desde que a subsidiária da Huawei lançou o Honor Note 8. Está certamente a chegar a hora de ser revelado o seu sucessor – Honor Note 9 – e espera-se que seja um smartphone que dará nas vistas!

Até há data a Honor não revelou qualquer tipo de evento para as próximas semanas. Por isso mesmo, espera-se que o novo Honor Note 9 venha a ser apresentado durante a IFA 2017 que irá decorrer no início de Setembro.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 “Midnight Black” surge em imagem de imprensa!

   

O Huawei Honor Note 9 vai-se revelar como uma verdadeira máquina de guerra!

A mais recente leak revelou aquele que deverá ser o painel frontal do novo Note 9 da Honor. Apresentando um design minimalista e sem moldura lateral (bezels), indo de encontro às tendências do mercado.

Juntamente com a imagem, foram também reveladas algumas especificações. No entanto ainda não se sabe se a fabricante chinesa irá voltar a utilizar um “super” ecrã de 6,6″ polegadas.

De acordo com as informações publicadas na rede social Weibo, o Huawei Honor Note 9 deverá trazer equipado o novo processador HiSilicon Kirin 956. Em termos de memória, poderás contar com 6GB de RAM e 64GB de memória interna. A memória interna poderia ser um pouco mais generosa, mas com a possibilidade de expandir através de cartão microSD, não deverá ser um problema.

Huawei Honor Note 9

No segmento fotográfico, o Note 9 deverá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira. Apenas foi referido que ambos os sensores deverão ter 12 megapixels, não tendo sido reveladas quaisquer especificidades.

Para completar esta verdadeira máquina de guerra, deverá estar uma gigante bateria de 4600 mAh. Não será de estranhar uma bateria com esta capacidade, considerando que este poderá ser um dos maiores smartphones de 2017.
Com um design que se apresenta de forma bastante elegante e moderna, ecrã sem bezels, especificações de topo e possível câmara de grande qualidade, o Huawei Honor Note 9 tem tudo para ser um hit de popularidade a nível mundial.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?

Novos Meizu Pro 7 chegarão à Europa em breve

Kodi – Serviço de IPTV acaba de perder outro “Add-on” popular

ViaPhone Arena
FonteWeibo

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e… Xbox!