Huawei Honor Note 9 será uma máquina de guerra!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já passou um ano desde que a subsidiária da Huawei lançou o Honor Note 8. Está certamente a chegar a hora de ser revelado o seu sucessor - Honor Note 9 - e espera-se que seja um smartphone que dará nas vistas!

Até há data a Honor não revelou qualquer tipo de evento para as próximas semanas. Por isso mesmo, espera-se que o novo Honor Note 9 venha a ser apresentado durante a IFA 2017 que irá decorrer no início de Setembro.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 “Midnight Black” surge em imagem de imprensa!

O Huawei Honor Note 9 vai-se revelar como uma verdadeira máquina de guerra!

A mais recente leak revelou aquele que deverá ser o painel frontal do novo Note 9 da Honor. Apresentando um máquina de guerra, deverá estar uma gigante bateria de 4600 mAh. Não será de estranhar uma bateria com esta capacidade, considerando que este poderá ser um dos maiores smartphones de 2017. Com um design que se apresenta de forma bastante elegante e moderna, ecrã sem bezels, especificações de topo e possível câmara de grande qualidade, o Huawei Honor Note 9 tem tudo para ser um hit de popularidade a nível mundial.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?

Novos Meizu Pro 7 chegarão à Europa em breve

Kodi – Serviço de IPTV acaba de perder outro “Add-on” popular

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.