Honor Note 9? Huawei Honor marca evento para dia 5 de dezembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Huawei não tem medo de apresentar uma carrada de smartphones ao longo do ano. Desta vez será a sua sub-marca Honor que levantará o véu já no dia 5 de dezembro. Fala-se que este evento poderá trazer-nos um Huawei Honor Note 9 que já tem vindo a ser discutido há algum tempo.

Os rumores argumentavam que o Huawei Honor Note 9 pudesse vir a ser apresentado em setembro, contudo, nada se passou durante esse mês na empresa chinesa. A Honor podes comprar até 500€, por isso espera-se que este "Note 9" venha a encaixar na mesma filosofia.

A Huawei tem feito um trabalho formidável no segmento mobile e está cada vez mais forte. Se há uns anos questionávamos se algum dia esta empresa poderia ultrapassar a Apple e Samsung, hoje acreditamos que pode ser apenas uma questão de tempo até que tal aconteça.

Outros assuntos relevantes:

Bandai relança Tamagotchi para festejar vigésimo aniversário

Rede social Twitter terá um recurso já presente no Facebook e Instagram

Apple pode estar a trabalhar num iPhone dobrável com ecrãs LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.