Huawei Honor Note 10: Imagem mostra traseira diferente do esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor Note 10 é o próximo smartphone da empresa asiática a ser revelado de forma oficial. A sub-marca da Huawei está a crescer cada vez mais no mercado por isso nada melhor do que um phablet gigante para convencer os amantes do setor.

O novo Huawei Honor Note 10 chegará de forma oficial daqui a uns dias e a verdade é que o segredo tem sido bem guardado.

Vê ainda: Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Não há muitas imagens do smartphone e as duvidas continuam a pairar no ar. Mas nos dias de hoje é impossível guardar segredos até à apresentação.

Uma nova imagem mostrou-nos a traseira do smartphone. Uma traseira totalmente diferente do que esperávamos.

Huawei Honor Note 10 deverá chegar com um preço agradável para topo de gama

Fugas de informação anteriores referiam que o terminal teria uma traseira com os cantos curvos e com a dupla câmara no centro do dispositivo. Algo diferente dos outros topos de gama lançados este ano pela Huawei.

Contudo, novas imagens deitam por água essas informações. Vemos um terminal com uma traseira de vidro, sensor biométrico no centro e a dupla câmara no canto do smartphone. Embora as lentes sejam separadas a ideologia da linha P20 está presente.

O Huawei Honor Note 10 chegará com o processador Kirin 970, 8GB de memória RAM com GPU Turbo e 128GB de memória interna.

Pelo menos é o que os rumores referem. Não temos ideia se teremos mais do que uma variante no mercado. Porém, é plausível imaginar a chegada deste topo de gama ao mercado português.

A Honor tem vindo a fazer um bom trabalho no segmento mobile. É bom ver a Huawei continuar a dar possibilidades mais económicas com boas especificações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem atualização para a OxygenOS 5.1.4

Google. Youtube traz um novo design para vídeos mais antigos

Google Fotos tem uma nova funcionalidade que vais gostar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.