Huawei Honor Note 10 revela-se com Kirin 970 na plataforma Geekbench

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A sub-marca da Huawei prepara-se para nos desvendar o seu mais recente topo de gama. Ficará conhecido como Honor Note 10 e será um topo de gama por culpa da inclusão do processador Kirin 970, o mesmo presente no Huawei P20 Pro.

Sendo a Honor uma subsidiária da Huawei é natural que os equipamentos de ambas partilhem algum hardware. Assim, é sem qualquer surpresa que vemos o processador Kirin 970 a marcar presença nos mais recentes topos de gama da Honor, como é o caso do Honor 10.

Vê ainda: Microsoft poderá lançar o concorrente ao iPad ainda esta semana?

Mas não se ficando por aqui, a marca irá desvendar em breve mais um topo de gama. Este será indiscutivelmente direcionado para os amantes de ecrãs de grandes dimensões, os chamados phablets.

Os rumores alimentam que este Honor Note 10 virá com um ecrã de 6.99 polegadas e que será fabricado pela Samsung. Com tamanha dimensão, não será qualquer utilizador que quererá este smartphone.

Huawei Honor Note 10 passa pela Geekbench com o Kirin 970

Espera-se que este equipamento venha a ser desvendado muito em breve. Ainda não sabemos a data para tal acontecimento, mas a própria Honor já afirmou que tal acontecerá brevemente.

Consequentemente, os rumores e fugas de informação em torno do terminal irão adensar-se. Também a sua passagem por plataformas de benchmark teria de surgir mais cedo ou mais tarde.

A plataforma Geekbench já teve em mãos o novo Huawei Honor Note 10 e confirmou-nos a presença do processador Kirin 970. Trata-se do mais recente SoC topo de gama da Huawei e equipa modelos como o Huawei P20 Pro ou o Honor 10.

Com efeito, este novo phablet será mais um proposta da empresa chinesa para o segmento de gama alta. Uma proposta que se deverá destacar, sobretudo, pelo preço pedido, tal como tem sido hábito da Honor.

O mesmo teste de performance revela-nos que o smartphone contará com 6GB de RAM e virá com o Android Oreo 8.1 fora da caixa. Não é, no entanto, de descartar a possibilidade de vermos outras versões mais maiores capacidades de RAM.

Esta passagem pela Geekbench não nos dá a conhecer muitos mais detalhes, tal como tem sido hábito. No entanto, é o suficiente para nos elucidar sobre alguns pormenores do equipamento que deverá ser oficializado em breve.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi 6A tem agora uma versão com 64GB e 4GB de memória RAM

Samsung Galaxy S10 deverá trazer dupla câmara frontal

Apple: Vídeo mostra como ladrões roubaram 16 mil euros em iPhones

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.