Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos o grande ecrã do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor Note 10 será anunciado pela empresa asiática em breve e promete ser um phablet a considerar. A Honor, sub-marca da Huawei, está a fazer um trabalho formidável no mercado mobile.

Depois de nos revelar o Honor 10, a empresa chinesa quer surpreender com o próximo terminal. O Honor Note 10 em nada será idêntico ao Honor 10.

Vê ainda: OnePlus não deverá introduzir carregamento sem fios no OnePlus 6T

As fugas de informação mostram-nos um terminal com uma construção de vidro, porém, sem notch e com linhas totalmente diferentes. O ecrã não terá a notch e o sensor biométrico deslocar-se-á para a parte traseira do equipamento.

Isto significa que o dispositivo será verdadeiramente uma linha diferente. Numa altura onde os smartphones começam todos a seguir as mesmas ideologias, é bom ver que a Honor tem duas ideias diferentes no seu portfólio.

Huawei Honor Note 10 poderá chegar com ecrã AMOLED

As mais recentes imagens mostram um Honor 10 ao lado de uma Nintendo Switch e a diferença é muita. Tanto na qualidade de imagem do ecrã quanto no tamanho do phablet. Vemos que o terminal a correr PUBG Mobile e uns gráficos muito aceitáveis para um smartphone.

Claro que não podemos julgar a sua performance por uma fotografia, contudo, as especificações deste terminal prometem qualidade.

O dispositivo chegará com o processador Kirin 970, o mesmo do P20 Pro, 6GB de memória RAM EMUI 8.1 e GPU Turbo já instalada. A GPU Turbo é a nova tecnologia da Huawei que nos dá mais performance e poupa mais autonomia.

Os rumores referem que o ecrã do Honor 10 Note contará com 6.9" polegadas com tecnologia AMOLED. Se tal acontecer, não se espera que o valor do Honor Note 10 seja tão reduzido quanto o Honor 10.

O terminal deverá chegar a Portugal de forma oficial por isso ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Topo de gama é agora visto em imagens reais

Android. Google Chrome adiciona uma funcionalidade há muito pedida

Google Toontastic 3D: Um criador de histórias que tens de conhecer

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.