Huawei Honor Note 10 será muito diferente do Honor 10. E ainda bem!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor Note 10 será revelado de forma oficial nas próximas semanas e, tal como o Honor 10, deverá chegar ao mercado português. O novo topo de gama da Huawei mostrará, mais uma vez, porque é que a empresa merece ser posta à prova.

A Honor já nos revelou um topo de gama este ano. O Honor 10 merece todo o destaque de um topo de gama. O terminal conta com boas especificações, design elegante, características relevantes e um preço quase imbatível.

Vê ainda: Google Chrome. Atualização de segurança fá-lo consumir ainda mais RAM

Porém, um topo de gama não chega. A empresa chinesa deverá revelar o Huawei Honor Note 10 para entrar num mercado de phablets.

A nova imagem mostra-nos que o smartphone não será pequeno e que terá uma abordagem diferente ao Honor 10. Vemos que o smartphone deixa a "notch" para nos margens pequenas na parte frontal.

Huawei Honor Note 10 será significativamente diferente do Honor 10

O sensor biométrico deverá estar situado na parte traseira logo abaixo das duas câmaras traseiras. Imagens anteriores revelaram que as câmaras terão também um set up diferente do Honor 10.

Quando questionados face as margens frontais pelo indivíduo que publicou a imagem na internet, a Honor respondeu com clareza.

A marca disse que está a trabalhar para resolver os problemas que os smartphones encontram neste momento. Um exemplo disso é a GPU Turbo. Uma tecnologia da Huawei que promete mais performance e menos consumo de autonomia.

A Honor referiu que está a trabalhar neste Huawei Honor Note 10 há dois anos e o design assim o indica, caso contrário tínhamos mais uma "notch" no mercado. Mesmo assim, até gosto do design do smartphone. Não é super irreverente e partilha muito as linhas do Mate 10 Pro anunciado no ano passado.

Embora um apaixonado pelo Honor 10, fico feliz que este Note 10 não siga as linhas do smartphone topo de gama deste ano. O Honor 10 tem quase tudo perfeito menos o ecrã.

Numa tentativa de trazer um ecrã grande com a "notch" a Huawei conseguiu lançar um excelente topo de gama com um ecrã de gama-média. O Note 10 parece partilhar a mesma construção de vidro, mesma frame lateral de metal e diferenciar-se no ecrã e design frontal.

Para além de não ser um amante de notches, isto leva-me a crer que a tecnologia que sairá no ecrã deste Honor Note 10 será diferente da do Honor 10. Para além do mais, teremos duas gamas diferentes, não um modelo "Plus" lançado meses depois.

Assuntos relevantes na 4news:

Google Snapseed: Fantástica App de edição de fotos para Android e iOS

Beryllium: ‘Xiaomi Mi 8’ que chegará aos E.U.A. foi revelado em vídeo

Xiaomi Mi Mix 2S Review: Um smartphone quase perfeito

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.