Huawei Honor Note 10: Todas as especificações reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor Note 10 será revelado já para a semana e depois de passar pela entidade reguladora na China (TENAA) diz-nos tudo o que esperar no que toca às suas especificações.

O Huawei Honor Note 10 não é propriamente um topo de gama para qualquer utilizador. O terminal será grande e, certamente, pouco confortável para utilização com uma mão.

Vê ainda: Google Family Link: Uma aplicação Android fantástica para os pais!

Contudo, se gostas de phablets este Huawei Honor Note 10 merece destaque. O ecrã será de 6.95" polegadas FullHD+ e tecnologia AMOLED. As margens do smartphone serão pequenas e não contará com nenhuma notch na parte frontal do dispositivo, assim sendo, espera um design diferente do recentemente apresentado Honor 10.

As suspeitas indicavam que o terminal seria munido de especificações topo de gama e hoje podemos confirmar isso mesmo. O equipamento chegará com o processador Kirin 970, o mesmo do P20 Pro.

Huawei Honor Note 10 chegará com uma bateria de 4900 mAh

Teremos modelos com 6GB ou 8GB de memória RAM e variantes com 64GB, 128GB e 256GB de memória interna. De referir que terás ainda a possibilidade de aumentar a memória com MicroSD com mais 256GB.

As câmaras principais deverão ser iguais à do Honor 10. Vimos na nossa review que a qualidade era aceitável, porém, um pouco longe da dos topo de gama que estão no mercado neste momento.

A câmara frontal será de 13MP e todos os sensores fotográficos serão ajudados com Inteligência Artificial para melhoria da qualidade da fotografia.

A bateria de 4900 mAh deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização. Embora o terminal conte com uma construção de vidro não se espera que venha a integrar carregamento sem fios.

O Huawei Honor Note 10 poderá perfeitamente chegar ao nosso mercado em breve. Os preços ainda não são conhecidos, porém, acredita-se que se encaixe nos 500€. A Honor já mostrou que se consegue destacar com os preços dos equipamentos e o mesmo esperamos deste Honor Note 10.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite já podem ser comprados na pré-venda

Sensor biométrico no ecrã ainda não convenceu todos os utilizadores

Xiaomi Black Shark: Aproveita o topo de gama gaming por 395€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.