Huawei Honor Note 10: Capacidade da bateria é oficialmente revelada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há 3 dias trouxemos-te quase todas as especificações do próximo “grande” Honor, o tal chamado Huawei Honor Note 10. Até à data, nem todas as especificações tinham sido confirmadas nem oficializadas, e hoje, trazemos-te mais uma.

Ao que parece, a marca revelou através da sua conta oficial na plataforma Weibo, a 4 dias do seu lançamento, que o Honor Note 10 estaria equipado com uma bateria de 5000mAh.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 Lite está por 146€ por tempo limitado! Não deixes escapar

Esta característica virá acompanhada de uma capacidade de uma refrigeração “acima da média”. Porquê? Ora a Honor inclui os 5000mAh dentro de um bloco de gelo e realça a palavra “COOL”, ou seja, terá este novo smartphone capacidades de gaming?

Tal como o Razer Phone e o Asus ROG, estará a Honor a preparar um equipamento com grande capacidade de refrigeração com apetência para gaming?

Huawei Honor Note 10 chegará de forma oficial no dia 31

Tudo será esclarecido apenas quando for apresentado, já daqui a 4 dias, mas até lá, ficaremos todos na expectativa.

Resumindo, espera-se que seja introduzido no mercado um equipamento com 6GB ou até mesmo 8GB de memória RAM. Teremos variantes de 64GB, 128GB e 256GB (ou quem sabe 512GB) de armazenamento interno.

Ecrã? FullHD+ com tecnologia AMOLED de 6.95”, ou seja, um autêntico phablet. A nível de processador, estará à disposição dos utilizadores exatamente o mesmo processador do atual flagship.

Estou a falar do Huawei P20 Pro e o Kirin 970, mas claro, sendo um Honor, espera-se que a construtora descure a inclusão do carregamento sem fios. Dual câmara traseira de 16MP + 24MP e câmara frontal de 13MP, e por fim, Android Oreo versão 8.1.

Tudo junto, a Honor volta a criar algo espantoso, uma smartphone de especificações brutas e que se espera que apresente um preço mais acessível.

Hoje, trouxemos-te a confirmação da capacidade da bateria, mas dia 31 deste mês estaremos na fila da frente para te apresentarmos este Huawei Honor Note 10.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite para Android chegará exclusivo por 30 dias com o Galaxy Note 9

Google Chrome Android: Futura característica é perfeita para ler notícias

Samsung: Vídeo mostra a resistência do ecrã inquebrável

Via | Artigo por Rafael Alemão para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.