Home Android

Huawei Honor Note 10 mostra-se em novas fotos com aspecto Premium

Huawei Honor Note 10 Android Oreo 2
Poderá este ser o próximo topo de gama da sub-marca da Huawei?

A sub-marca da Huawei prepara-se para lançar um novo smartphone Android de grandes dimensões. Chamar-se-á Honor Note 10 e a sua existência já foi confirmada pelo próprio CEO da empresa, Zhao Ming. Agora, vemos novas imagens deste terminal.

De igual forma, desde que a existência do terminal foi confirmada que as fugas de informação têm abundado. Aliás, já aqui chegamos a ver algumas imagens que supostamente retratam o próximo lançamento da fabricante chinesa.

Vê ainda: Huawei Nova 3 chega a 18 de julho com 4 câmaras fotográficas

As fotografias seriam partilhadas na rede social chinesa, Weibo. Entretanto foram também publicadas pela imprensa internacional. Na prática são duas imagens que nos revelam a parte traseira, o painel traseiro do Honor Note 10, um dispositivo com aspecto premium.

Podemos ver que o smartphone Android será construído em vidro pelo aspecto do seu painel traseiro. Temos também uma ligeira curvatura nas suas laterais, deixando antever um acabamento cuidado e com atenção aos detalhes. Mais ainda, não é descartada a hipótese de ser utilizada a cerâmica como material de construção.

Honor Note 10 será a próxima coqueluche da Huawei

Visível nestas imagens é também a sua estrutura que se adivinha metálica. Aí temos a porta USB do Tipo C para carregamento e transferência de dados. Temos também os recortes ou orifícios onde estará localizado o altifalante, bem como o microfone principal. Aqui, pelo menos a nível de qualidade de construção contamos com um novo smartphone vistoso, bem construído e digno de ser chamado “premium”.

Huawei Honor Note 10 Android Oreo
A sua câmara terá agora um alinhamento vertical.

Podemos também notar um novo alinhamento de câmaras, agora com disposição vertical de ambas as câmaras. Temos aqui um sensor duplo, não com alinhamento horizontal como no atual modelo, Honor 10.

Temos sim um perfeito alinhar de todos os componentes na vertical. Desde os dois sensores fotográficos da sua câmara até ao flash LED. Temos também o seu leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Numa última nota, podemos também ver a nomenclura “Ravel”, deixando antever que este dispositivo é um protótipo.

Fonte | Via 1 , 2, 3

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).