Huawei Honor Note 10 mostra-se em novas fotos com aspecto Premium

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A sub-marca da Huawei prepara-se para lançar um novo smartphone Android de grandes dimensões. Chamar-se-á Honor Note 10 e a sua existência já foi confirmada pelo próprio ver algumas imagens que supostamente retratam o próximo lançamento da fabricante chinesa.

Vê ainda: Nova 3 chega a 18 de julho com 4 câmaras fotográficas

As fotografias seriam partilhadas na rede social chinesa, Weibo. Entretanto foram também publicadas pela imprensa internacional. Na prática são duas imagens que nos revelam a parte traseira, o painel traseiro do Honor Note 10, um dispositivo com aspecto premium.

Podemos ver que o smartphone Android será construído em vidro pelo aspecto do seu painel traseiro. Temos também uma ligeira curvatura nas suas laterais, deixando antever um acabamento cuidado e com atenção aos detalhes. Mais ainda, não é descartada a hipótese de ser utilizada a cerâmica como material de construção.

Honor Note 10 será a próxima coqueluche da Huawei

Visível nestas imagens é também a sua estrutura que se adivinha metálica. Aí temos a porta USB do Tipo C para carregamento e transferência de dados. Temos também os recortes ou orifícios onde estará localizado o altifalante, bem como o microfone principal. Aqui, pelo menos a nível de qualidade de construção contamos com um novo smartphone vistoso, bem construído e digno de ser chamado "premium".

Podemos também notar um novo alinhamento de câmaras, agora com disposição vertical de ambas as câmaras. Temos aqui um sensor duplo, não com alinhamento horizontal como no atual modelo, Honor 10.

Temos sim um perfeito alinhar de todos os componentes na vertical. Desde os dois sensores fotográficos da sua câmara até ao flash LED. Temos também o seu leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Numa última nota, podemos também ver a nomenclura "Ravel", deixando antever que este dispositivo é um protótipo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite VS. PUBG – Metade dos downloads, cinco vezes mais receita

Netflix – Novo tarifário será mais caro, mas mais compensatório

Sicário – A Guerra entre Cartéis ainda não terminou

3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.