Huawei Honor Magic Watch 2 recebe atualização fantástica! Suporte para mais 85 desportos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de não ser um dos segmentos onde mais se destaca, a subsidiária da Huawei continua a apresentar aos seus fãs excelentes ofertas no segmento do smartwatches. O seu último smartwatch foi lançado no final do ano passado e recebeu agora uma grande atualização.

Na sua altura de lançamento, o Huawei Honor Magic Watch 2 chegou com suporte para apenas 15 desportos, o que deixou os utilizadores desapontados, visto que este é um relógio direcionado para desportistas. No entanto, a fabricante demorou mas acabou por cumprir com o prometido.

An #HONORMagicWatch2 on your wrist is like flippers on a swimmers feet. Keep track of your movements with its 85 new modes. Feeling adventurous? Try all 100. Just update your Huawei Health App and you’re set. pic.twitter.com/5YQsfrO6De

— HONOR (@Honorglobal) 23 de junho de 2020

Através da sua conta oficial no Twitter, a Honor revelou que o Honor Magic Watch 2 está agora a receber uma grande atualização que traz 85 novos modos desportivos. Desta forma, o ponto que outrora desiludiu no smartwatch, passa a ser um dos seus grandes destaques.

Infelizmente, a fabricante não detalhou uma lista com todos os modos acrescentados ao smartwatch. Pelo que podemos ver na imagem publicada, decidiram destacar a implementação de atividades aquáticas tal como, surf, canoagem, mota de água e remo.

Huawei Honor Magic Watch 2

Especificações do Huawei Honor Magic Watch 2

  • Ecrã AMOLED de 1,39" polegadas com uma resolução 454*454 e suporte para Always-on Display
  • Dois botões físicos posicionados no lado direito e uma coroa com taquímetro integrado
  • Colunas e microfone integrado
  • Processador Kirin A1
  • 4GB de memória interna
  • 32MB de memória RAM
  • Funcionalidades de saúde: monitor de batimento cardíaco, monitor de sono, medidor de SpO2 e stress
  • Suporte para GPS integrado, NFC para pagamentos sem fios, Wi-Fi e Bluetooth 5.1
  • Bateria de 455mAh com uma autonomia para até 2 semanas (30 horas com GPS constantemente ligado)

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.