Huawei Honor Magic 2: Novas imagens deitam rumores por terra...

Vitor Urbano
Huawei Honor Magic 2
Huawei Honor Magic 2 vai mesmo apresentar uma tripla câmara traseira

Depois da grande revolução das notches, tudo indica que este ano vamos poder testemunhar o nascer de uma nova tendência no mercado dos smartphones. O Huawei Honor Magic 2 vai ser um dos primeiros smartphones a chegar com um painel frontal slide.

Digo um dos primeiros, porque alguns dias antes da sua apresentação (31 de outubro) vai ser apresentado o Xiaomi Mi Mix 3 no dia 25. O próximo topo de gama da Xiaomi será o primeiro a apresentar este novo design que promete conquistar os utilizadores.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark 2 fica abaixo do Huawei Mate 20 Pro na Geekbench

Este tipo de design vai possibilitar às fabricantes oferecer aos seus utilizadores um verdadeiro ecrã FullView com quase 100% no que respeita à relação ecrã/corpo. Tal como seria de esperar, os rumores e fugas de informação sobre estes smartphones têm chegado em grandes quantidades.

Para além do seu novo design, recentemente surgiram alguns rumores que apontavam a possibilidade de que o Huawei Honor Magic 2 iria chegar com quatro câmaras no painel traseiro.

O Huawei Honor Magic 2 dá nas vistas em imagens 'hands-on'

Hoje, surgiu uma nova fotografia do Huawei Honor Magic 2 e esses rumores acabaram por cair por terra. No entanto, não há certamente razões para desalento por parte dos fãs da marca.

De acordo com a nova fotografia, o Honor Magic 2 vai ter um módulo de tripla câmara no seu painel frontal, que vai certamente conseguir oferecer uma performance surpreendente.

Assim, com a chegada desta nova fotografia, surge também um novo rumor. Tal como se pode ver, estão dois smartphones presentes na imagem, mas existe uma diferença bastante curiosa.

Huawei Honor Magic 2

Um dos modelos apresenta o branding "Eiffel" em vez de "Honor" e também a descrição das suas câmaras aparece modificada. Onde podes ver "Dual Lens" em vez de "AI Vision". Infelizmente não há mais qualquer detalhe que nos possa deixar algumas pistas, ficando apenas a ideia de que irá ser apresentada também uma edição especial do novo smartphone da subsidiária da Huawei.

Por fim, já não vamos precisar de aguardar muito mais tempo. Até que todos os segredos sobre este Honor Magic 2 sejam revelados durante a sua apresentação no próximo dia 31.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Reconhecimento facial foi enganado facilmente

Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Huawei Mate 20 Pro

Huawei está a fugir cada vez mais da Samsung e LG

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.