Huawei Honor Magic 2 afinal não vai chegar sozinho!

Vitor Urbano
Huawei Honor Watch Honor Magic 2
Honor Watch vai ser apresentado ao lado do novo Huawei Honor Magic 2

Depois da Huawei ter apresentado os seus novos topo de gama, Mate 20 e Mate 20 Pro, todas as atenções viraram-se para a "nova geração" de smartphones, o Xiaomi Mi Mix 3 e o Huawei Honor Magic 2.

No entanto, de acordo com uma nova imagem publicada no Twitter, parece que o novo topo de gama da subsidiária da Huawei não vai chegar sozinho. Tudo indica para que com o novo smartphone, vai também ser apresentado o novo Honor Watch.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2: Novas imagens deitam rumores por terra…

Não há muito tempo, falou-se na chegada de uma nova smartband da fabricante chinesa. No entanto, as informações sobre este alegado smartwatch são bastante escassas. Infelizmente, também não será através deste banner que vamos ficar a saber muitos detalhes sobre este novo smartwatch.

Ainda assim, tal como de costume, existem sempre algumas especulações que podemos fazer tendo como base os grafismos desta nova imagem. Antes disso, a imagem não deixa qualquer dúvida de que este wearable vai também ser apresentado no dia 31 de outubro.

Este Honor Watch poderá ser bastante semelhante ao novo Huawei Watch GT

Na imagem publicada vemos apenas uma "tímida" silhueta do novo smartwatch, mas ainda assim é possível tirar algumas possíveis conclusões. Pelo que podemos ver, a sua silhueta é extremamente parecida à do recém apresentado Huawei Watch GT. Por isso, será de esperar que também o Honor Watch tenha um design semelhante.

Muito provavelmente, este wearable da subsidiária da Huawei deverá chegar aos mercados com um preço ainda mais aliciante do que o Watch GT. Relembro que o smartwatch da Huawei vai chegar por apenas 199€, por isso julgo que podemos esperar um preço a rondar os 100/150 euros para o novo gadget da Honor.

Honor Watch Huawei Honor Magic 2

Considerando um preço ainda mais acessível, não será de estranhar se os materiais de construção do Honor Watch sejam um pouco menos premium quando comparado com o Watch GT. Ainda assim, seria interessante caso chegasse também com um ecrã AMOLED.

Uma vez que o novo smartwatch da Huawei chegou com um OS desenvolvido pela marca, será de esperar que também o Honor Watch tenha o mesmo sistema operativo. Esta seria certamente uma forma bastante prática de fazer crescer o seu ecossistema.

Ainda assim, é importante voltar a relembrar que tudo o que temos é esta nova imagem. Tudo o resto não passa ainda de pura especulação. Certamente que vão acabar por surgir mais detalhes durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark 2 fica abaixo do Mate 20 Pro na Geekbench

Huawei Mate 20 Pro: Reconhecimento facial foi enganado facilmente

Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Mate 20 Pro

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.