Huawei Honor Magic 2 dá nas vistas em novo vídeo 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao contrário do que seria de esperar, parece que o novo topo de gama da subsidiária da Huawei está mesmo a tentar bater a Xiaomi. O Xiaomi Mi Mix 3 é dos smartphones mais aguardados do ano, mas cada vez mais o Huawei Honor Magic 2 continua colocar-se no centro das atenções.

Tal como o próximo topo de gama da Xiaomi, também o Honor Magic 2 vai chegar com um painel frontal 'slide'. Agora, surgiu uma vez mais num vídeo 'hands-on' (em baixo) e tal como seria de esperar, deixou muitos fãs com água na boca.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2 será tão potente quanto o Huawei Mate 20 Pro

Infelizmente o vídeo é bastante curto, com apenas 16 segundos. Ainda assim, dá-nos um agradável vislumbre da sua tripla câmara traseira "à lá" Huawei P20 Pro e um delicioso close-up do sistema de slide do seu painel frontal.

Este novo sistema permite a remoção da câmara frontal e altifalante do painel frontal, ficando "escondidos" na moldura do smartphone. Por isso, este será um dos primeiros smartphones a oferecer uma verdadeira experiência bezel-less. Apresentando apenas uma pequena margem inferior.

Huawei Honor Magic 2 poderá mesmo conseguir roubar destaque ao Xiaomi Mi Mix 3

Quando comparado com o Xiaomi Mi Mix 3, o Honro Magic parece apresentar-se com um design bastante mais interessante. Especialmente se considerarmos as recentes notícias de que o Mi Mix 3 poderá ter um "queixo" bastante mais visível.

Mas esta não é a primeira vez que temos a oportunidade de ver o próximo topo de gama da sub-marca da Huawei. Até agora já surgiram várias imagens que nos mostram um design extremamente bonito, que parece destinado ao sucesso.

Para além disso, sabemos também praticamente todas as informações sobre as suas especificações. Assim, espera-se que o Honor Magic 2 chegue com um ecrã de 6,4" polegadas com uma resolução Full HD+ e uma relação ecrã/corpo muito próxima dos 100%.

A controlar o centro das operações vai estar o Kirin 980 (igual ao Mate 20 Pro). Sendo este o processador mais potente alguma vez desenvolvido pela Huawei. No que respeita às suas memórias, vais poder escolher entre as seguintes combinações: 6GB de RAM+128GB de ROM e 8GB de RAM+256GB de ROM.

No segmento fotográfico, a sua tripla câmara vai certamente capaz de capturar fotografias de alta qualidade. Sendo composta por duas lentes wide-angle (16MP + 24MP), sendo que uma delas será RGB e a outra monocromática. A terceira câmara de 16 megapixel vai ser responsável pelas capacidades de zoom ótico.

Honor Magic 2 com design brilhante e especificações de sonho poderá ser o melhor de 2018?

Por outro lado, "escondida" na moldura do smartphone vai estar uma câmara frontal de 16 megapixels. Que será acompanhada pelos vários sensores responsáveis pelo reconhecimento facial 3D. Ainda mais, outro fator interessante, é a ausência de leitor de impressão digital no seu painel traseiro. Por isso, é possível que tenha o sensor biométrico integrado no seu ecrã.

Por fim, o Huawei Honor Magic 2 vai ser alimentado por uma bateria de 3400 mAh e vai chegar de fábrica já com a EMUI 9, que tem como base o Android Pie. Resta-nos esperar pelo dia da sua apresentação para ser desvendado o maior segredo, o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2: Novas imagens do smartphone conquistam

Huawei Honor Magic 2 afinal não vai chegar sozinho!

Huawei Honor Magic 2: Novas imagens deitam rumores por terra…

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.