Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante a sua presença na IFA 2018 em Berlim, a subsidiária da Huawei acabou por confirmar a existência de um smartphone que ninguém estaria à espera. O Huawei Honor Magic 2 vai ser o próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa.

Pelo que a fabricante revelou durante a sua conferência, e julgando todas as informações que têm circulado. O Huawei Honor Magic 2 poderá facilmente tornar-se num dos smartphones mais falados de outubro.

Vê ainda: Android Pie: Honor Play já está a receber a EMUI 9 na Europa!

Depois de vários rumores terem circulado desde o final da IFA, sabemos agora exatamente quando é que o novo topo de gama será apresentado. De acordo com um poster publicado pelo site AndroidPure, o Huawei Honor Magic 2 vai ver pela primeira vez a luz do dia no dia 26 de outubro.

Se havia dúvidas até agora, com a adição de mais um topo de gama surpreendente à lista de smartphones a serem apresentados no próximo mês, outubro será dos mais excitantes meses para a comunidade Android.

O Huawei Honor Magic 2 vai ser o mais interessante smartphone da fabricante em 2018

Este novo smartphone apresentou-se de forma surpreendente, grande parte devido ao seu design "inspirado" no Vivo NEX. Isto, porque apresenta também um sistema mecânico semelhante, para revelar as suas câmaras fotográficas.

Assim, a fabricante conseguiu desenvolver um design que milhões de utilizadores desejam. O Huawei Honor Magic 2 terá um verdadeiro ecrã ponta-a-ponta, apresentando ainda margens extremamente finas.

Para além disso, através deste poster (alegadamente oficial) ficámos também com a confirmação que terá também o leitor de impressão digital integrado no ecrã. Este poderá ser um pormenor de grande importância na longevidade do mecanismo das câmaras.

Por outro lado, não se sabe muito mais sobre as especificações deste misterioso smartphone. Apenas que o Huawei Honor Magic 2 deverá chegar equipado com o potente processador HiSilicon Kirin 980. Por sua vez, este novo processador será estreado nos novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro.

Por fim, considerando que estamos a pouco mais de 1 mês da sua apresentação, será de esperar que mais informações sobre o Magic 2 acabem por surgir durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei e Honor preparadas para ressuscitar o Wear OS

Honor Band 4, concorrente da Xiaomi Mi Band 3, anunciada

Honor 8X e 8X Max são oficiais com preço incrível

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.