Android: Imagem mostra Huawei Honor Magic 2 com 4 câmaras traseiras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se és um amante do sistema Android certamente já ouviste falar do Huawei Honor Magic 2. O novo smartphone da marca ainda não é oficial mas já está a dar que falar.

O terminal foi mostrado pela primeira vez na IFA em Berlim e foi apenas indicado que o terminal contaria com um ecrã sem margens e com uma câmara frontal de slide.

Vê ainda: O Xiaomi Mi Mix 3 ia ser assim, mas a marca decidiu mudar o jogo

Isto não é dejavú, também a Xiaomi está a preparar o seu terminal com câmara slide. O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado de forma oficial no próximo dia 25 de outubro e tudo indica que será um topo de gama com características irreverentes.

Huawei Honor Magic 2 será o sério concorrente ao Mi Mix 3

Mas a Huawei, ou neste caso a Honor, não se quer deixar ficar para trás. As duas fabricantes Android estão numa batalha intensa e não há nada melhor para o consumidor e para a evolução tecnológica.

De acordo com a mais recente imagem, podemos ver o alegado Huawei Honor Magic 2 com 4 câmaras traseiras. Câmaras estas que seguem o set up mostrado pelo Huawei P20 Pro. Escusado será dizer que a cor da traseira segue a mesma ideologia de todos os outros topos de gama da Huawei.

Será assim o próximo smartphone Android?

Ainda que a imagem não tenha muita qualidade, acredito plenamente que este possa ser o set traseiro do Huawei Magic 2. Logo depois da Samsung ter revelado o primeiro smartphone com 4 câmaras na parte de trás, a Huawei não se deixará sem resposta durante muito tempo.

Ainda que ter mais câmaras seja benéfico para o utilizador, nada indica que este venha a ser o melhor smartphone no que toca a fotografia. Toma o exemplo do que a Google consegue fazer com o Pixel 3 apenas com uma câmara.

O novo Huawei Honor Magic 2 chegará ainda em outubro e acredita-se que venha alimentado com especificações topo de gama e características únicas.

Não sabemos até que ponto é que possa chegar a Portugal. Lembro que o primeiro modelo nunca chegou. Ainda assim, a Honor tem apostado mais no nosso país, ou seja, não vejo uma ideia descabida. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Faz o download da mais recente versão da aplicação

Xiaomi Mi MIX 3 volta a ser avistado em vídeo antes da apresentação

Google Fotos: Não és o único que não tem a nova funcionalidade

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.