Huawei Honor Magic 2 vai ser um dos mais potentes Android de 2018

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da apresentação do Xiaomi Mi Mix 3 e de ter deixado os fãs com um misto de emoções, todas as atenções estão agora viradas para o novo Huawei Honor Magic 2. Ao que tudo indica, este poderá afinal ser dos mais interessantes smartphones Android deste ano.

Durante as últimas semanas, muitas têm sido as informações sobre este novo topo de gama. Ao que tudo indica, irá não só apresentar um design inovador, mas também uma performance de fazer inveja.

Vê ainda: Honor Magic 2 trará vários gradientes de cor similares aos Huawei P20

Agora, foi a vez do novo topo de gama da subsidiária da Huawei dar nas vistas em testes de performance. Embora não consiga fazer frente aos novos smartphones da Apple, acabou por se apresentar como um dos mais potentes smartphones Android.

No que respeita aos resultados obtidos, o Honor Magic 2 conseguiu alcançar 3316 pontos nos testes de single-core e 9534 pontos nos testes multi-core. Estas pontuações foram obtidas na plataforma Geekbench.

Huawei Honor Magic 2 será dos mais potentes smartphones Android de 2018

Estes resultados colocam o novo topo de gama lado a lado com o recém apresentado Huawei Mate 20 Pro, colocando outros topos de gama em segundo plano, tal como o Samsung Galaxy Note 9 e também o ainda por apresentar OnePlus 6T.

Muito provavelmente esta diferença nas pontuações alcançadas deve-se em grande parte ao seu processador. A Huawei cada vez mais se apresenta como uma excelente fabricante de processadores, e o novo HiSilicon Kirin 980 é prova disso. Utilizando um processo de fabrico de 7nm, demonstra uma performance bastante superior à competição.

No que respeita às restantes especificações confirmadas nestes testes, vais poder contar com 8GB de memória RAM e a presença do Android Pie. No entanto, será de esperar que seja também lançada uma variante um pouco mais "modesta" com 6GB de memória RAM.

Não há dúvida que este Huawei Honor Magic 2 parece apresentar-se cada vez mais como um dos smartphones Android topo de gama a ter em consideração em 2018. Certamente que o seu design com painel frontal "deslizante" vai também apresentar-se como um dos grandes pontos de venda.

A sua apresentação oficial está agendada para a próxima quarta-feira (31 de outubro). Apesar de ser esperado apenas no mercado chinês numa primeira fase. É muito provável que acabe por chegar aos vários mercados europeus onde a fabricante está presente.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor FlyPods: Os concorrentes de baixo custo aos Apple AirPods

Huawei Honor Magic 2, concorrente ao Mix 3, já tem data de apresentação

Huawei Honor Magic 2 tem característica confirmada em novo vídeo

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.