Huawei Honor FlyPods são os concorrentes perfeitos aos Apple AirPods

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor revelou ontem o Honor Magic 2 e os Huawei Honor FlyPods, a concorrência perfeita aos Apple AirPods.

Ainda que não seja a primeira vez que a Honor e Huawei seguem o caminho traçado pela gigante de Cupertino, estes Huawei Honor FlyPods são obviamente inspirados nos Apple AirPods.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Imagem do painel frontal promete!

Os auscultadores sem fios chegam com um design idêntico ao produto da empresa da maçã trincada e uma caixa que se assemelha também aos AirPods.

Apple AirPods tem agora a concorrência dos Huawei Honor FlyPods

Contudo, a Honor não é propriamente a Apple. Ou seja, o preço dos Huawei Honor FlyPods são bem mais apelativos que os AirPods. Melhor ainda, os Huawei Honor FlyPods podem ser conectados por bluetooth a qualquer Android. Visto que os Apple AirPods são exclusivos para o iPhone (pelo menos com todas as características), esta é uma clara vantagem para os donos de smartphones com o sistema da Google.

Os Huawei Honor FlyPods contam com resistência IP54, ou seja, aguentam com uma chuva sem problema. Temos também 420 mAh de bateria. Isto significa que durarão 3 horas com um carga e podes sempre colocar na caixa que te dará bateria para mais 20 horas de utilização.

Por fim, os Huawei Honor FlyPods contam com uma tecnologia chamada "BoneID technology". A ideia é que possas desbloquear o teu smartphone simplesmente com a voz. Ainda não sabemos até que ponto é que será fiável.

Em suma, os Huawei Honor FlyPods chegarão por pouco mais de 100€ ao mercado asiático e é plenamente possível que batam nas lojas portuguesas. Sinceramente assim espero. O segmento Android precisa de um produto assim o mais depressa possível.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro já está a bater recordes na Europa

WhatsApp: 10 anos depois vai chegar a ‘novidade’ que todos temiam

Primeiro smartphone dobrável já foi apresentado e não é da Samsung

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.