Huawei Honor - Próximos smartphones trarão ecrã 18:9 FullView Display

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Huawei Honor são dispositivos a ter em conta se queres especificações relevantes por um preço mais vantajoso. A Huawei é uma das marcas que mais oferece a possibilidade de conseguir um terminal com uma grande qualidade/preço numa loja física, ultrapassada apenas pela sua sub-marca.

Não deixa de ser irónico ver terminais da Honor com as mesmas especificações dos Huawei a um preço bem mais vantajoso. O Honor 9 é um bom exemplo disso mesmo. O terminal é simplesmente fantástico e Samsung Galaxy S9: Capacidade das baterias é revelada

O ano de 2018 será um relevante tanto para a Huawei como para os smartphones Honor. Este ano será altura de mudar o design de quase todas as suas linhas. Com a moda de ecrã 18:9, ou FullView Display, é mais do que óbvio que a próxima aposta das marcas passa por esta ideologia.

Huawei Honor 7X e View 10 são excelentes exemplo do futuro da marca

De acordo com o leakster, que já se viu correto no passado inúmeras vezes, a Honor migrará toda a sua linha de smartphones para este novo tipo de ecrã. O View 10 ou até o 7X são bons exemplos do que aí está para vir.

Os terminais oferecem especificações interessantes, design aceitável e um ecrã um pouco maior com margens reduzidas.

Há terminais que ficaremos seriamente atentos ao desenvolvimento do design. Falo mais concretamente do topo de gama Honor 10. Será que terá a mesma construção em vidro? Oferecerá mais largura ou tirará apenas as margens? Deixará o sensor biométrico à frente ou modificará de local.

Estas informações indicam que os smartphones da Honor estão para mudar seriamente e nada melhor do que ver o que é que sub.marca da Huawei tem nas mãos para continuar relevante no mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung é a maior fabricante de processadores, destrona a Intel

24 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Nintendo revela que Mario Kart chegará a Android e iOS

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.