Huawei Honor prepara-se para lançar um computador portátil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está empenhada a atacar o segmento tecnológico com força. A marca tem uma presença forte no segmento mobile e intra-estruturas, contudo, nunca deixou de lado a possibilidade de investir em informática. A Huawei Honor, sub-marca da empresa chinesa, também parece empenhada em explorar novas soluções para o seu portfólio.

De acordo com a mais recente imagem de registo da FCC (entidade reguladora de tecnologia nos EUA), a Huawei Honor prepara-se para revelar um computador portátil com Windows a dominar o sistema operativo.

Vê ainda: P20 Lite: Vídeo mostra em detalhe o próximo Android

Ainda pouco se sabe sobre este produto. As imagens mostram apenas um computador vermelho com as colunas stereo na parte inferior e uma construção de metal.

Huawei Honor Laptop deverá ser revelado nos próximos meses

Se tivesse de apostar diria que aquele computador portátil deverá oferecer um ecrã de 13" polegadas. Visto que pode ser um dos primeiros produtos no segmento é plausível imaginar que as especificações não sejam topo de gama.

A Huawei Honor é uma das marcas que mais se sobressai nos dias de hoje no setor mobile. A sub-marca investe em produtos de qualidade, especificações relevantes e um preço bem abaixo da média.

A investida no setor informático deveria focar-se nos mesmos valores. Um portátil com uma qualidade/preço relevante de forma a atacar fortemente a concorrência.

Como referi, até ao momento tudo é incerto. Não me parece que o computador seja revelado na Mobile World Congress, porém, se já passou na FCC indica que não demorará muito até que tal produto seja revelado de forma oficial. É bom ver que a Honor está a investir num novo segmento e fico feliz que invistam em Windows em vez do capado ChromeBook.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung mostra-nos o “futuro” dos Samsung Galaxy em vídeo

Android. P20 chegará mesmo com 3 câmaras fotográficas

Cortana. Assistente Virtual da Microsoft já está nos Apple iPad

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.