Huawei Honor Choice: novos earphones sem fios chegam à Europa com um preço difícil de resistir!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei continua a apostar forte nos mercados europeus, agora também no segmento dos earphones sem fios. Foi agora confirmado que a fabricante já está a lançar os novos earphones sem fios Honor Choice (TWS) na Europa, com um preço que vai certamente fazer tremer os seus rivais.

Os Honor Choice vão chegar ao mercado com um preço de venda recomendado de apenas €35, oferecendo uma excelente relação preço/qualidade. No que respeita ao seu design, apresentam-se de forma muito discreta e bastante compactos, mantendo a capacidade de garantir uma performance de alto nível.

Especificações dos Huawei Honor Choice

  • Bluetooth 5.0, codecs SBC/AAC (suporte para Android e iOS)
  • Driver de 7 milímetros
  • Controlos táteis (volume, chamadas e reprodução de música)
  • Dois microfones para um eficaz cancelamento de ruído e clareza durante chamadas de voz
  • Resistência à água (IP54)
  • Bateria de 55mAh em cada um dos earphones
  • Bateria de 500mAh na caixa de transporte

Além da qualidade na reprodução de música, um dos pontos mais importantes neste tipo de earphones é a sua autonomia. Ainda que não se coloquem no topo da lista, os Honor Choice conseguem oferecer uma autonomia bastante aceitável com até 5 horas de reprodução de música contínua.

Esse tempo poderá ser estendido até 24 horas, quando utilizada a sua caixa de transporte para recarregar a bateria. Considerando o seu preço, pode-se dizer que os Honor Choice conseguem oferecer uma autonomia bastante aceitável.

No que respeita ao seu design, é com prazer que vemos finalmente uma fabricante a não seguir à risca as linhas de design dos Apple AirPods, apresentando-se assim como uma excelente alternativa aos earphones da Apple. Além de custarem uma fração do seu preço, têm também um design bastante mais compacto.

Ainda que chegue com suporte para cancelamento de ruído, é importante realçar que não é feita referência a "cancelamento de ruído ativo", sendo provável que a sua eficácia não chegue ao nível oferecido por produtos num segmento de preço bem mais elevado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 Pro pode surpreender na velocidade de carregamento
  • Huawei vai melhorar consideravelmente o zoom nos seus smartphones. Sabe como
  • Huawei Mate 40 terá excelente qualidade de som! Entende a razão
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.