Honor, a sub-marca da Huawei superou a Apple e Xiaomi em novo recorde

Rui Bacelar
Xiaomi Honor Huawei Android 4gnews
A sub-marca da Huawei superou todas as expectativas!

Não foi só a Alibaba que superou em larga medida a Amazon num curto espaço de tempo graças às festividades do Dia dos Solteiros. A ocasião estimulou milhares de consumidores a adquirirem também um novo dispositivo móvel Android ou iOS. Ora, neste ponto nem a Apple, nem a Xiaomi conseguiram superar a sub-marca da Huawei, a Honor.

Todavia, ao passo que a primeira festividade se celebra na China, na Índia - o 2º maior mercado mundial de smartphones - também celebrou uma importante ocasião. O festival da luz, o Diwali que acabou por render à Honor mais de 1 milhão de smartphones Android vendidos.

Vê ainda: YouTube traz finalmente o serviço Premium e Music para Portugal!

Em primeiro lugar, ao conseguirem vender mais de 1 milhão de smartphones Android, a sub-marca da Huawei registou um crescimento incrível. Mais concretamente, face ao ano passado (2017), a Honor cresceu 300%, reforçando a sua presença neste mercado.

Esta incrível cifra representa um novo recorde para a sub-marca da Huawei. Nesse sentido, a Honor superou as vendas da Xiaomi, a atual líder de vendas na Índia bem como da Apple. Aliás, no dia 11 de novembro (dia dos solteiros) ninguém superou a Honor.

Honor, a sub-marca da Huawei que superou a Xiaomi e a Apple no último festival de vendas

A fabricante Android socorreu-se de toda uma panóplia de promoções e oportunidades vantajosas para os consumidores. Escusado será dizer que a adesão foi incrível e que os resultados estão agora à vista, envergonhando até a Apple, Xiaomi e outras fabricantes. Nesse sentido podemos ver a publicação recente da fabriante Android, partilhando com os seus utilizadores alguns dos números que pautaram as festividades. Por conseguinte temos aqui uma forte tónica no facto de terem superado a Apple nas principais plataformas de venda online. Algo que também se deveu ao seu novo smartphone Android, o Magic 2.Huawei Honor Apple Xiaomi smartphone Android

Em suma, a sub-marca da Huawei arrecada assim novos recordes, tanto de vendas como de lucros auferidos. Mais ainda, vemos a crescente aposta desta fabricante Android nas vendas online em detrimento dos canais tradicionais como lojas físicas.

Fabricante Android superou as suas principais rivais

Já numa última nota, vemos que o seu mais recente dispositivo, o Honor Magic 2 auxiliou a marca a atingir este incrível recorde. Nesse sentido, a marca não teve receio de o colocar à venda com um preço extremamente competitivo.

Por conseguinte, na Índia e na China o seu preço de venda ao público oscila entre 580 a 720 dólares. Valor pelo qual podes adquirir um smartphone Android topo de gama, capaz de rivalizar com qualquer outro.

Poderá a Honor repetir tal sucesso na Europa? Enfrentando no velho continente a Apple bem como a Xiaomi?

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 gravará vídeos em 8K e 4K a 150fps

WhatsApp adicionará uma bela funcionalidade para partilha de contacto

Xiaomi procura voluntários para testar o Android Pie no Xiaomi Mi A2 Lite

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.