Huawei Honor 9X tem apresentação confirmada para o dia 23 de julho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está a preparar-se para apresentar mais um smartphone, o Honor 9X. Esta será a mais recente adição à popular família de smartphones, que conquistou milhões de utilizadores em todo o mundo. Os pontos fortes são especificações e design bastante interessante, com um preço extremamente competitivo.

Já há algum tempo que se fala na chegada do Honor 9X, mas até agora, não tínhamos nenhuma informação sobre a sua possível data de apresentação. Através da publicação de um novo póster, a fabricante confirmou que o seu novo smartphone gama-média será apresentado no dia 23 de julho.

O que sabemos sobre o Honor 9X

Estando a menos de um mês da sua apresentação oficial, não sabemos ainda tanto quanto seria desejado. Até agora, já foi confirmado pelo VP da marca que o Honor 9X chegará equipado com o novo processador Kirin 810, apoiado pelo processador gráfico Mali-G52.

No que respeita às suas memórias, deverá apresentar um mínimo de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. No entanto, é muito provável que sejam lançadas outras opções mais apelativas.

Quanto ao seu ecrã, não se sabe ao certo qual será o seu tamanho (6,5" - 6,7" polegadas), mas sabemos que terá um painel LCD. Assim sendo, é improvável que chegue com leitor de impressão digital embutido.

De acordo com a mais recente revelação do leaker Mukul Sharma, tudo indica que chegará com uma câmara pop-up, que irá acomodar um sensor de 20/16 megapixels.

No seu painel traseiro, devemos encontrar apenas uma dupla câmara que será composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Este parece ser um módulo fotográfico demasiado modesto para os padrões da atualidade.

Alimentado por uma bateria de 3000mAh, chegará a correr a EMUI 9 de fábrica, que tem como base o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30 5G chegará ao mercado antes do final do ano
  • Huawei Mate 30: será este o design das suas quatro câmaras traseiras?
  • Huawei Nova 5 Pro esgota em duas horas na China
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.