Huawei Honor 9X tem apresentação confirmada para o dia 23 de julho

Vitor Urbano
Comentar

A subsidiária da Huawei está a preparar-se para apresentar mais um smartphone, o Honor 9X. Esta será a mais recente adição à popular família de smartphones, que conquistou milhões de utilizadores em todo o mundo. Os pontos fortes são especificações e design bastante interessante, com um preço extremamente competitivo.

Huawei Honor 9X

Já há algum tempo que se fala na chegada do Honor 9X, mas até agora, não tínhamos nenhuma informação sobre a sua possível data de apresentação. Através da publicação de um novo póster, a fabricante confirmou que o seu novo smartphone gama-média será apresentado no dia 23 de julho.

O que sabemos sobre o Honor 9X

Estando a menos de um mês da sua apresentação oficial, não sabemos ainda tanto quanto seria desejado. Até agora, já foi confirmado pelo VP da marca que o Honor 9X chegará equipado com o novo processador Kirin 810, apoiado pelo processador gráfico Mali-G52.

No que respeita às suas memórias, deverá apresentar um mínimo de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. No entanto, é muito provável que sejam lançadas outras opções mais apelativas.

Quanto ao seu ecrã, não se sabe ao certo qual será o seu tamanho (6,5" - 6,7" polegadas), mas sabemos que terá um painel LCD. Assim sendo, é improvável que chegue com leitor de impressão digital embutido.

De acordo com a mais recente revelação do leaker Mukul Sharma, tudo indica que chegará com uma câmara pop-up, que irá acomodar um sensor de 20/16 megapixels.

I had these images for the past 10 days. I shared them on Telegram too I believe. I cannot confirm whether they are legit or not as of now, but these are the alleged shots of the Honor 9X.#huawei #honor9x #honor9xpro pic.twitter.com/XduhH810IT

— Mukul Sharma (@stufflistings) 2 de julho de 2019

No seu painel traseiro, devemos encontrar apenas uma dupla câmara que será composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Este parece ser um módulo fotográfico demasiado modesto para os padrões da atualidade.

Alimentado por uma bateria de 3000mAh, chegará a correr a EMUI 9 de fábrica, que tem como base o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.