O Honor 9X é atualmente o smartphone mais antecipado da subsidiária da Huawei, apresentando-se potencialmente como um dos mais apetecíveis smartphones gama-média.
Depois de várias leaks e rumores terem circulado durante os últimos dias, surgiram agora várias imagens da alegada caixa do Honor 9X. Apesar de não mostrar muito sobre o novo smartphone, poderá ter confirmado um interessante detalhe do seu design.
Huawei Honor 9X deverá chegar com tonalidades gradiente
Olhando para a caixa do novo gama-média, vemos que está em grande destaque o tom azul gradiente nas suas laterais. Assim sendo, será de esperar que também este smartphone irá seguir a tendência das tonalidades gradiente.
Esta opção por parte da fabricante não chegará com grande surpresa, visto que os utilizadores já demonstraram serem fãs deste tipo de design. Este tipo de tonalidade, confere aos dispositivos um impacto visual muito mais atraente e único. Resta-nos esperar para ver, se irão implementar também algum tipo de padrão no seu gradiente.
O que sabemos sobre o Honor 9X
Com base em todas as leaks e rumores sobre o Honor 9X, já conseguimos ter uma boa ideia do que terá para nos oferecer. Tudo indica que, poderá conseguir tornar-se no mais popular smartphone desta família. O que será um feito impressionante, considerando a grande popularidade do seu antecessor.
- Ecrã OLED de 6,15" polegadas com leitor de impressão digital embutido
- Processador Kirin 810
- 6GB de RAM
- 128GB de armazenamento
- Dupla câmara traseira (20MP + 16MP)
- Câmara pop-up de 20 megapixels
- Bateria de 3000mAh com suporte para carregamento rápido a 10W
- Android Pie (EMUI 9)
Continuamos a aguardar informações sobre o seu possível preço de mercado e, a única referência que temos é do seu antecessor, que chegou ao mercado por 220 euros. A apresentação oficial do Huawei Honor 9X irá acontecer ainda antes do final do mês, no dia 23 de julho.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei Mate 30 Pro: imagem revela possível design das 4 câmaras
- A Samsung também foi afetada pelo banimento da Huawei. Entende porquê
- Huawei ainda está a aguardar resposta dos Estados Unidos em relação ao Android