Huawei Honor 9i é o novo nome do smartphone que já conheces

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está prestes a lançar o Mate 10 já no dia 16 de outubro, contudo, nada impede que entretanto anunciem um outro terminal. Falo do Huawei Honor 9i. O novo Honor é um dispositivo questionável em muitos aspectos, mas já vamos perceber porquê.

O Honor 9 é um dos smartphones mais elegantes do mercado até ao momento. O dispositivo oferece uma qualidade de construção fenomenal, especificações acima da média e características que só encontras nos topos de gama, porém, este Huawei Honor 9i está longe de tudo isso.

Vê ainda: Mate 10 Lite. Confuso? A Huawei gosta das coisas assim.

Ao que parece este terminal apenas mudará de nome de mercado para mercado. Não sabemos se chegará à Europa nem que nome poderá apresentar no nosso mercado.

O terminal conta com um ecrã de 5.9" polegadas FullHD+ com a ideologia 18:9, processador Kirin 659 a correr 2.35Ghz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e dual-SIM.

Huawei Honor 9i foge totalmente das linhas do Honor 9

O smartphone oferece 2 câmaras traseiras com 16MP + 2MP e duas câmaras frontais de 13MP + 2MP. Esta adição nas câmaras frontais deverá ser para efectuar fotografias com efeito bokeh com melhor qualidade.

O smartphone conta com uma bateria de 3340 mAh com Android 7.0 Nougat e EMUI 5.1, uma escolha um pouco questionável visto que a EMUI 6 está alegadamente aqui à porta.

Como podemos ver a Huawei não revelou propriamente um novo smartphone per se, em vez disso vai-lhe mudando o nome dependendo do mercado em que se encaixará. Veremos até que ponto é que poderá ou não chegar às nossas prateleiras.

Outros assuntos relevantes:

Green Kiwi Studios lançará Nameko para PlayStation 4 e PC

Motorola – O que se está a passar com o Moto G5 Plus e ligação Wi-Fi?

Huawei – Quando e a quem chega a atualização para Android Oreo?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.