Huawei Honor 9 chega ao mercado europeu com uma nova cor!

Filipe Alves

Huawei Honor 9 chega ao mercado Europeu com uma nova cor!

A Huawei aproveitou a IFA para desvendar uma nova cor para o seu Huawei Honor 9. Teoricamente esta cor não é propriamente "nova", a tonalidade já tinha sido apresentada para o mercado asiático, contudo, desta vez temos a informação oficial que chegará ao mercado Europeu.

Esta tonalidade com o nome de " Robin Egg Blue" é uma das mais confusas que já vi. Não é verde, mas também não é azul. É um misto de emoções que atrairá certamente um público muito especifico.

Vê ainda: iPhone 8: Apple anuncia a data oficial de apresentação

O Huawei Honor 9 é um dos terminais mais relevantes da Huawei. A submarca da gigante chinesa dá-nos dispositivos de qualidade por um preço bem abaixo da concorrência, mesmo comparado à linha "P" da Huawei.

Honor-9-4gnews-1.jpgHonor-9-cor.jpgHuawei-Honor-9-1.jpgHuawei-Honor-9-3.jpg

O Honor 9 já está conosco para review e embora tenha rachado a parte traseira aquando a review, temos de admitir que é um dos smartphones mais sólidos que estão à venda em loja física.

Huawei Honor 9 é um dos melhores investimentos de 2017

Esta tonalidade não nos dá novas especificações ou características. O novo terminal continua com as suas 5.15" polegadas FullHD, processador Kirin 960, 4GB ou 6GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de memória interna.

Embora a parte traseira seja de vidro, de acordo com a nossa análise que sairá em breve no nosso canal de Youtube e aqui no site, é bastante resistente a riscos ocasionais que possam acontecer.

A nova tonalidade chegará ao Reino Unido primeiramente pelo mesmo preço do Honor 9 e deverá sair em breve para todos os outros mercados, incluíndo o Português.

Ficaremos à espera que tal aconteça e esperemos que a Honor continue a investir no mercado nacional, é bom termos uma empresa a baixar a barra nos preços dos topos de gama.

Outros assuntos relevantes:

Bitcoin continua a subir e já olha para os 5000$ de perto

LineageOS já está disponível para o OnePlus 5, LG G6 e novos Xiaomi

Samsung Galaxy S9 poderá chegar mais cedo para combater o iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.