Huawei Honor 9 chega ao mercado europeu com uma nova cor!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei aproveitou a rachado a parte traseira aquando a review, temos de admitir que é um dos smartphones mais sólidos que estão à venda em loja física.

Huawei Honor 9 é um dos melhores investimentos de 2017

Esta tonalidade não nos dá novas especificações ou características. O novo terminal continua com as suas 5.15" polegadas FullHD, processador Kirin 960, 4GB ou 6GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de memória interna.

Embora a parte traseira seja de vidro, de acordo com a nossa análise que sairá em breve no nosso canal de Youtube e aqui no site, é bastante resistente a riscos ocasionais que possam acontecer.

A nova tonalidade chegará ao Reino Unido primeiramente pelo mesmo preço do Honor 9 e deverá sair em breve para todos os outros mercados, incluíndo o Português.

Ficaremos à espera que tal aconteça e esperemos que a Honor continue a investir no mercado nacional, é bom termos uma empresa a baixar a barra nos preços dos topos de gama.

Outros assuntos relevantes:

Bitcoin continua a subir e já olha para os 5000$ de perto

LineageOS já está disponível para o OnePlus 5, LG G6 e novos Xiaomi

Samsung Galaxy S9 poderá chegar mais cedo para combater o iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.