Huawei Honor 9 Lite? Próximo Honor será desvendado para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei acabou de revelar o Huawei Honor 7X para o mercado português mas ao que parece a empresa não parará por aqui. O Huawei Honor 9 Lite poderá vir a ser desvendado já para a semana no mercado asiático.

A Huawei não tem medo de lançar terminais para o mercado e a Honor, sendo sua subsidiária, ataca na mesma estratégia. A empresa chinesa deixou claro na apresentação em Londres do Honor 7X que a empresa olharia de uma forma mais atenta para os jovens. Ao que parece, este Honor 9 Lite poderá ser destinado a esse mesmo público.

Vê ainda: informações continuam vagas.

Sabemos apenas que a empresa desvendou um teaser do cantor Chinês Hu Ge. Este teaser mostra-nos uma fotografia da estrela com um par de óculos à frente e atrás. É mais do que óbvio que o terminal chegará com dois set's de dupla-câmara.

Huawei Honor 9 Lite ou Note 9? Será que um deles chegará ao nosso mercado?

Este não seria o primeiro dispositivo da Huawei com tais características. O Huawei Mate 10 Lite oferece tais possibilidades. As câmaras duplas servem maioritariamente para nos dar o efeito "bokeh" (ou desfocado) no horizonte.

Se realmente tivermos um terminal da linha Honor 9 é provável que não venha a partilhar as mesmas características técnicas do topo de gama da marca neste momento. Seria interessante ter um "9 Lite" com uma construção idêntica, porém, posso estar a sonhar demais.

O terminal será apresentado já no dia 13 de dezembro no mercado asiático e dificilmente chegará ao nosso mercado de forma oficial, contudo, há sempre forma de o obter se realmente for um dispositivo a ter em conta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Utilizadores priorizam atualizações atempadas a um novo smartphone

Pai do Android voltou para a liderança da Essential

Qualcomm Snapragon 845 – O que mudará no teu smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.