Huawei Honor 10 começa a receber o novo Android Pie e EMUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Correção: Artigo mencionou Honor 9, na verdade é Honor 10.

O Huawei Honor 10 começou finalmente a receber o Android Pie 9.0 e a EMUI 9. De acordo com o nosso colaborador Joel Santos, o seu smartphone recebeu ontem a notificação de atualização com um update com mais de 3GB.

Esta nova atualização do Android Pie 9.0, traz ao Huawei Honor 10 as novas funcionalidades da EMUI 9. Uma das mais relevantes é, claro está, a utilização de gestos para navegação. Ou seja, agora escusas de ter a barra de navegação na parte inferior e podes utilizar os gestos para tal.

Vê ainda: Samsung é cada vez mais ameaçada pela Huawei e Xiaomi

O novo EMUI 9 com Android Pie, traz também ao Huawei Honor 10 o novo do User Interface. Isto pode-se incluir também os novos sons de alarmes ou até o novo olhar sobre as definições.

EMUI 9 com Android Pie traz os gestos ao Huawei Honor 10

Mas o que nos deixou com água na boca foi no segmento "maior eficiência". De acordo com o changelog, o Huawei Honor 10 ganhará uma nova vida com o Android Pie. Não só terá transições mais rápidas como abrirá aplicações de uma forma mais eficiente.

O Android Pie deverá está a chegar a todos os Huawei Honor 10. Contudo, se ainda não recebeste a atualização não desesperes. Dá um salto nas "definições", "Sobre o telefone" e "atualização de software". Mais cedo o ou mais tarde lá estará o update.

A Huawei tem feito um trabalho de qualidade a trazer o Android Pie aos seus smartphones. Fico feliz que assim o façam. Começa a ficar na hora de ver a empresa asiática a olhar para estes pormenores com mais relevância.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelação

Xiaomi Mi 9 aparece no GeekBench e revela alguns detalhes

Amazon supera Microsoft e é a empresa mais valiosa do mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.