Huawei Honor 9 recebe mais de 350 mil registos no primeiro dia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma apresentação surpreendente, o Huawei Honor 9 conseguiu arrecadar mais de 350 mil registos em apenas 24 horas. Este era um smartphone extremamente antecipado e fica claro pelo número de registos que os seus fãs não ficaram desapontados.

Este valor é apenas referente à loja resultados de vendas.

O novo Huawei Honor 9 foi apresentado apenas há alguns dias atrás, e surpreendeu mais uma vez!

O novo smartphone da subsidiária da Huawei apresenta um ecrã IPS LCD de 5,15" polegadas com uma resolução Full HD. A controlar as operações está o processador Kirin 960, também presente nos topo de gama da Huawei. Irá chegar em duas variantes, em que terá 4GB/6GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, temos uma dual câmara traseira com 12MP+20MP e uma câmara frontal de 8 megapixels com abertura f/2.0. O Honor 9 conta também com o leitor de impressão digital embutido no botão "home", bateria de 3200mAh com carregamento rápido e Android 7.0 Nougat.

De acordo com informações recentes, espera-se a realização de um evento para a apresentação do Honor 9 na Europa. Que deverá acontecer em Berlim a 27 de Junho. Durante este evento deveremos ficar a saber mais sobre a disponibilidade e preço do novo Huawei Honor 9 nos vários mercados europeus.

Se quiseres conhecer o Honor 9 em mais detalhe, dá um salto no nosso artigo de apresentação, onde são esmiuçados todos os detalhes fantásticos deste novo smartphone!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 Active com especificações reveladas em novos testes

Homtom HT37 Pro é o sucessor do HT37 com 4G e melhor especificações

Samsung Galaxy Note 7R poderá ser apresentado no início de julho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.