Huawei Honor 8X Max vai tirar fotos bastante surpreendentes

Vitor Urbano
Huawei Honor 8X Max 4gnews
Surgiram agora as primeiras fotografias capturadas pelo Huawei Honor 8X Max

Hoje é o dia em que a subsidiária da Huawei vai apresentar os novos Honor 8X Max e 8X, durante um evento que vai decorrer na China. Durante as últimas semanas temos ouvido falar muito sobre os novos gama média, e as fugas de informação não vão parar até à hora da apresentação.

Estes dois novos smartphones vão ser os sucessores do Honor 7X lançado no final do ano passado. Certamente, devido ao grande sucesso desse dispositivo, a fabricante decidiu apostar ainda mais nesta linhagem, apresentando duas variantes.

Vê ainda: Huawei Honor 8X terá preço de deixar “água na boca”

Agora, surgiram as primeiras fotografias capturadas pelo Huawei Honor 8X Max, e elas acabam mesmo por surpreender. É claro que não são fotografias que possam competir com os smartphones topo de gama. Ainda assim, considerando as especificações do smartphone, têm uma qualidade bastante surpreendente.

Relembro que este smartphone tem uma dupla câmara, com um modesto sensor de 16 megapixels e outro de 2 megapixels. Por isso mesmo, não estávamos a contar com nenhuma "obra-prima". Mas a verdade é que as fotografias acabam por apresentar um resultado bastante bom, provavelmente devido ao pesado envolvimento das tecnologias IA (inteligência artificial).

Huawei Honor 8X Max vai ser o maior smartphone gama média da atualidade

Este smartphone gama média vai ser apresentado com um enorme ecrã de 7,12" polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC. Ainda mais, alimentado por uma fantástica bateria de 5000 mAh, este smartphone vai ter dedicada às seflies uma câmara frontal de 8 megapixels.

Honor8XMax-5.jpgHonor8XMax-4.jpgHonor8XMax-3.jpg

Por outro lado, o Huawei Honor 8x vai apresentar um módulo fotográfico ligeiramente mais evoluído. Assim, coloca à disposição uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Por outro lado, na frente do smartphone vai estar uma câmara de 16 megapixels. Infelizmente, ainda não surgiram quaisquer fotografias capturadas por este gama média Android. No entanto, será de esperar que sejam de qualidade superior.

Por fim, não há dúvida de que estas novas adições ao portefólio da fabricante vai ajudar a fazer crescer ainda mais a Huawei. Por isso, se estás curioso por saber o que terão para oferecer, fica atento à 4gnews!

Editores 4gnews recomendam:

Android. Huawei Honor 8X já tem especificações reveladas!

Huawei Honor 8X Max vai ser mais um Android com o novo ‘notch’

Android. Huawei Honor 8X traz uma surpresa nas especificações

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.