Huawei Honor 8X Max vai ser mais um Android com o novo 'notch'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para o lançamento dos seus novos smartphones Android. O Honor 8X Max e 8X vão ser apresentados durante um evento que vai decorrer na China a 5 de setembro.

Até agora já surgiram inúmeras fugas de informação e rumores sobre estes dois novos smartphones. Ao que tudo indica, tal como o Honor 7X, estes dois novos gama média vão chegar com especificações quase tão apelativas quanto o seu preço.

Vê ainda: Sony confirma a apresentação de novos smartphones Xperia na IFA 2018

Agora foi a vez do Honor 8X Max ser avistado numa loja online chinesa. Por isso, foi possível vermos algumas imagens do smartphone e também a confirmação de algumas das suas especificações.

Não há dúvida que um dos detalhes que mais chama à atenção é o seu gigante ecrã de 7,12" polegadas. No topo do ecrã vais poder encontrar o popular notch com forma de "gota de água". Ainda quanto ao seu painel frontal, espera-se que apresente molduras laterais extremamente finas e uma moldura um pouco mais espessa em baixo. Com a finalidade de apresentar o logótipo da fabricante.

O Honor 8X Max vai ter um ecrã gigante de 7,12" polegadas!

Na listagem foi também possível ver que o Huawei Honor 8X Max vai chegar com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Mas, vai também ser lançada uma variante que terá 256GB de memória interna, e muito provavelmente pelo menos 6GB de RAM.

Ainda que não se saiba ainda exatamente quais serão as especificações das suas câmaras, sabe-se que vai apresentar uma dupla câmara traseira. Tal como já se tornou típico por parte da Honor. Também este novo smartphone Android vai chegar equipado com várias funcionalidades de inteligência virtual. Ainda mais, também no painel traseiro, vai estar presente o leitor de impressão digital circular.

Na altura da sua chegada ao mercado, o Huawei Honor 8X Max vai estar disponível em pelo menos três cores: Azul, Preto e Vermelho. Com a sua apresentação agenda para a próxima semana. É provável que até lá venhamos a receber detalhes sobre o seu preço e disponibilizada.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Atualiza a aplicação da 4gnews para a nova versão

Xiaomi Redmi Note 6 Pro poderá chegar em breve com preço apelativo

Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.