Huawei Honor 8X tem funcionalidades de inteligência artificial confirmadas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, subsidiária da Huawei, continua a crescer de forma exponencial ao nível de popularidade em todo o mundo. No entanto, este crescimento não surge de todo como uma surpresa. A fabricante continua a presentear-nos com smartphones que oferecem um excelente valor para o dinheiro.

Desde o início de agosto que o novo Honor 8X tem surgido em vários rumores, devendo apresentar-se como mais um gama média sólido a um preço invejável. Este novo smartphone deverá apresentar-se de forma bastante semelhante ao Huawei P20 Lite, mas com um preço ainda mais aliciante.

Vê ainda: Android. Samsung Galaxy Note 9 recebe melhorias para modo câmara lenta

Até agora as informações sobre as suas especificações foram bastante escassas. Mesmo não revelando muito sobre o Honor 8X, surgiu agora uma imagem da sua caixa de retalho que confirma a presença de funcionalidades IA (inteligência artificial).

Tal como podemos ver na imagem, como parte integrante do logótipo do smartphone está a sigla "AI". Assim sendo o sucessor do Honor 7X, lançado no final de 2017, deverá chegar equipado com a funcionalidade Master AI. Como resultado, esta funcionalidade tira proveito das capacidades de inteligência artificial do seu processador.

O Huawei Honor 8X poderá chegar para agitar o mercado dos gama média com inteligência artificial

Em suma, quando abres a aplicação da câmara do Honor 8X, ele vai utilizar esta funcionalidade para ajustar todas as definições. Desta forma será muito mais fácil e intuitivo conseguir obter os melhores resultados possíveis.

Há alguns dias, surgiram duas imagens que apresentavam dois novos smartphones da subsidiária da Huawei, sendo eles os Essential Phone.

Por fim, as únicas informações adicionais que surgiram sobre o novo Honor 8X indicam que terá equipado o novo processador HiSilicon Kirin 710 e suporte para carregamento a 2A. Certamente que durante as próximas semanas chegarão mais novidades sobre o novo smartphone gama média desta popular fabricante chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 10 jogos Grátis Android que tens de conhecer e instalar

or recebem ROM não oficial do Android Pie

Motorola One com Android One já foi certificado na China

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.