Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Vitor Urbano
O Huawei Honor 8X está muito perto de receber a versão beta do Android Pie

A subsidiária da Huawei apresentou o seu mais recente gama-média em setembro, e tal como seria de esperar, tornou-se bastante popular. Assim como o seu antecessor, chegou com especificações bastante interessantes com um preço ainda mais irresistível.

Este tem sido o 'segredo' para o sucesso da Honor. À semelhança das restantes fabricantes chinesas, tem constantemente lançado smartphones que oferecem uma excelente relação preço/qualidade. O Huawei Honor 8X não é excepção, e muito em breve receberá um 'gostinho' especial ao Android Pie.

Vê ainda: Huawei Nova 4 poderá ser o primeiro a chegar com buraco no ecrã

Infelizmente, nem tudo são boas notícias. As mais recentes informações indicam que o gama-média irá muito em breve receber a versão beta do tão desejado Android Pie. No entanto, durante esta fase inicial, irá estar apenas disponível no mercado chinês.

Huawei Honor 8X vai ficar ainda mais interessante com a chegada do Android Pie

Ainda assim, não deverá demorar muito mais tempo para que a versão global desta atualização seja lançada. Sendo esperada na Índia já durante o mês de dezembro, é muito provável que acabe por chegar a todos os utilizadores ainda antes do final do ano.

Assim como em tantos outros smartphones que já receberam o Android Pie. Também o Honor 8X vai receber uma mão-cheia de novidades que vão deixar os utilizadores deliciados.

Entre as mais populares funcionalidades, sem dúvida que as baseadas em inteligência artificial são das mais apreciadas. Como por exemplo a gestão inteligente de bateria e também do brilho do ecrã do smartphone.

Para além disso, o Huawei Honor 8X vai também receber significativas melhoras de performance no que refere ao segmento gaming. Considerando que a fabricante tem apostado muito neste segmento, outra coisa não seria de esperar.

Por fim, ainda que o segmento de smartphones Android gama-média seja dos mais competitivos da atualidade, o Honor 8X continua a apresentar-se como uma excelente opção que não deverás colocar de parte. Especialmente considerando o que oferece por apenas 258 euros. ()

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro

Huawei antecipar-se-á à Samsung num smartphone com buraco no ecrã

Qual Huawei ou Nokia? LG trabalha num smartphone com 16 câmaras

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.