Home Android

Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Huawei Honor 8X europa Android Pie 4gnews
O Huawei Honor 8X está muito perto de receber a versão beta do Android Pie

A subsidiária da Huawei apresentou o seu mais recente gama-média em setembro, e tal como seria de esperar, tornou-se bastante popular. Assim como o seu antecessor, chegou com especificações bastante interessantes com um preço ainda mais irresistível.

Este tem sido o ‘segredo’ para o sucesso da Honor. À semelhança das restantes fabricantes chinesas, tem constantemente lançado smartphones que oferecem uma excelente relação preço/qualidade. O Huawei Honor 8X não é excepção, e muito em breve receberá um ‘gostinho’ especial ao Android Pie.

Vê ainda: Huawei Nova 4 poderá ser o primeiro a chegar com buraco no ecrã

Infelizmente, nem tudo são boas notícias. As mais recentes informações indicam que o gama-média irá muito em breve receber a versão beta do tão desejado Android Pie. No entanto, durante esta fase inicial, irá estar apenas disponível no mercado chinês.

Huawei Honor 8X vai ficar ainda mais interessante com a chegada do Android Pie

Ainda assim, não deverá demorar muito mais tempo para que a versão global desta atualização seja lançada. Sendo esperada na Índia já durante o mês de dezembro, é muito provável que acabe por chegar a todos os utilizadores ainda antes do final do ano.

Assim como em tantos outros smartphones que já receberam o Android Pie. Também o Honor 8X vai receber uma mão-cheia de novidades que vão deixar os utilizadores deliciados.

O Honor 8X pode ser teu por apenas 258 euros aquiHuawei Honor 8X Android Pie 4gnews

Entre as mais populares funcionalidades, sem dúvida que as baseadas em inteligência artificial são das mais apreciadas. Como por exemplo a gestão inteligente de bateria e também do brilho do ecrã do smartphone.

Para além disso, o Huawei Honor 8X vai também receber significativas melhoras de performance no que refere ao segmento gaming. Considerando que a fabricante tem apostado muito neste segmento, outra coisa não seria de esperar.

Por fim, ainda que o segmento de smartphones Android gama-média seja dos mais competitivos da atualidade, o Honor 8X continua a apresentar-se como uma excelente opção que não deverás colocar de parte. Especialmente considerando o que oferece por apenas 258 euros. (sabe mais aqui)

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro

Huawei antecipar-se-á à Samsung num smartphone com buraco no ecrã

Qual Huawei ou Nokia? LG trabalha num smartphone com 16 câmaras

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!