Huawei Honor 8X: O antecipado gama média tem apresentação marcada

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do seu último grande lançamento, Honor 10, a subsidiária da Huawei está agora a tratar dos últimos preparativos para a próxima grande apresentação. Durante as últimas semanas, muitos foram os rumores sobre o novo Huawei Honor 8X e o 8X Max.

Foi a própria fabricante que confirmou de forma oficial, através da rede social Weibo, que os novos smartphones vão ser apresentados no próximo dia 5 de setembro. Tal como o seu predecessor, espera-se que o Honor 8X e o 8X cheguem com o objetivo de dominar o segmento de gama média.

Vê ainda: Android. Samsung ignora mais uma vez a existência do Note 7

Até agora, o novo gama média da fabricante chinesa surgiu em rumores e também várias fugas de informação, dando nas vistas em algumas fotografias. Além disso, o Honor 8X Max recebeu recentemente a sua certificação no site da TENAA. Onde foram confirmadas algumas das suas especificações.

O Honor 8X Max vai contar com um grande ecrã de 7,12" polegadas com resolução Full HD+. No topo do ecrã vais poder encontrar um notch com formato "gota de água". Que permite ao ecrã apresentar um formato 18,7:9.

O Huawei Honor 8X vai certamente chegar para "abanar" o segmento de smartphones gama média

A controlar o centro das operações vai estar um processador de oito núcleos a 1,8GHz cujo modelo ainda não foi desvendado. Quanto às suas memórias, vais ter à disposição pelo menos 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Por outro lado, o único dado confirmado sobre as especificações do Huawei Honor 8X é o facto de chegar equipado com várias funcionalidades IA (inteligência artificial). Assim sendo, será de esperar que o smartphone seja capaz de melhorar toda a experiência fotográfica de forma automática.

Infelizmente as informações sobre as suas especificações são bastante escassas. Não havendo ainda qualquer tipo de indicação sobre as suas capacidades fotográficas. Ainda assim, sabemos já que a sua data de lançamento não está longe.

Por fim, com o aproximar do dia de apresentação, será de esperar que mais algumas informações adicionais sobre os novos smartphone da Honor acabem por cair na internet. Caso isso não aconteça, marca a data 5 de setembro no teu calendário. Pois, já sabes que te vamos trazer todas as novidades!

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos: Nova atualização resolve um dos problemas da aplicação

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.