Huawei Honor 8C chega em breve com carregamento super rápido

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei está pronta para dominar o mês de outubro com o lançamento de smartphones. Não só com os novos Mate 20, mas também com a sua sub-marca a lançar o novo Honor 8C. Este será um smartphone extremamente acessível que poderá surpreender.

Em conjunto, as fabricantes conseguiram alcançar um feito bastante importante no início do ano, ultrapassar a Apple em número de vendas. Para que essa tendência continue um ritmo estável, é importante continuarem a apresentar smartphones que cativem a sua audiência.

Vê ainda: Android. Será que a Huawei iria sobreviver a uma separação da Honor?

Para isso, parece que a Honor está a começar a planear o lançamento de sucessores aos seus smartphones gama baixa. O primeiro será o Huawei Honor 8C, que de acordo com um novo poster irá ser apresentado a 11 de outubro.

Esta data de apresentação surge de forma um pouco surpreendente, uma vez que o seu predecessor foi apenas apresentado há pouco mais de meio ano. Ainda assim, parece que o Huawei Honor 8C poderá chegar destinado a ser bastante popular.

Huawei Honor 8C com ecrã FullView e QuickCharge? Isto promete!

Esta nova imagem confirma apenas três detalhes sobre o novo smartphone Android. A sua data de apresentação, o fato de chegar com suporte para carregamento rápido e a presença de um ecrã FullView com notch.

No entanto, não há muito tempo surgiu um misterioso smartphone da fabricante certificado pela TENAA. Muito provavelmente terá sido mesmo o novo Honor 8C. Assim sendo, será de esperar que chegue com um ecrã HD+ de 6,26" polegadas e formato 19:9.

A controlar o centro das operações vai estar um processador (não especificado) de oito núcleos a 1,8GHz, apoiado por 4GB de memória RAM. No que respeita ao espaço de armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna, que poderá ser expandida através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, deve colocar à disposição uma dupla câmara traseira. Esta câmara será composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Dedicada às selfies vai estar uma câmara frontal de 8 megapixels.

Alimentado por uma generosa bateria de 3800 mAh, vai chegar ainda a correr o Android 8.1 Oreo. No entanto, será de esperar que acabe por receber a atualização para o novo Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Android Pie: Huawei Honor Play já está a receber a EMUI 9 na Europa!

Huawei e Honor preparadas para ressuscitar o Wear OS

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.