Huawei Honor 8A será o primeiro smartphone Android da marca em 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei foi uma das grandes responsáveis pelo enorme sucesso da fabricante em 2018, e parece que está pronta para continuar a assumir esse importante papel. O seu primeiro smartphone Android de 2019 será o Honor 8A.

Através de uma publicação na sua conta oficial da rede social Weibo, a marca publicou um poster onde revela oficialmente qual será a data de apresentação do seu primeiro smartphone deste ano.

Vê ainda: Honor View 20: O primeiro smartphone com câmara de 48MP já é oficial!

De acordo com a imagem, o Huawei Honor 8A será apresentado no dia 8 de janeiro, na China. Ainda que não sejam reveladas quaisquer informações diretamente na imagem, foi criada como uma 'charada', deixando muitas pistas sobre as suas especificações.

A subsidiária da Huawei quer entrar de rompante em 2019 com o Honor 8A

Analisando a imagem, podemos ver que o Honor 8A irá chegar com um ecrã de 6,09" polegadas com uma notch em forma de gota. A controlar o centro das operações estará um processador de oito núcleos, que muito provavelmente será o competente Kirin 710.

No que respeita às suas memórias, a imagem apenas revela que irá ter até 64GB de memória interna. Mas, na sua anterior certificação da TENAA ficou revelado que iria chegar com 3GB de memória RAM.

Ainda na imagem publicada, podemos ver a presença de duas colunas, deixando assim no ar a possibilidade de que este smartphone irá ter capacidades de reprodução de música bastante acima da média.

De acordo com a certificação da TENAA, sabemos também que no segmento fotográfico irá contar com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3000mAh, irá chegar de fábrica com a EMUI 9 (Android Pie).

Por fim, ainda não sabemos qual deverá ser o seu preço de mercado. Ainda assim, é quase garantido que irá ser um smartphone bastante acessível. Especialmente considerando as suas especificações e as habituais práticas da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 30 Pro seguirá as pisadas do Nokia 9

Huawei Mate 20 Pro prepara-se para trazer novas tonalidades

AnTuTu: Huawei Mate 20 perde liderança dos smartphones mais potentes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.