Huawei Honor 8 Lite - A mesma beleza mas com preço mais atractivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 8 Lite não é tão conhecido quanto o Honor 8, contudo, não deixa de ser um investimento a ter em conta. O Huawei Honor 8 foi um dos terminais mais elegantes de 2016 e o modelo "Lite" não perde o encanto.

A empresa chinesa é conhecida por investir em terminais de todas as gamas. Embora com qualidade no sector topo de gama, a marca asiática destaca-se de forma forte nos terminais de gama-média.

Vê ainda: Xiaomi inaugura Mi Store na Rússia que está aberta 24 horas!

Este Huawei Honor 8 Lite é isso mesmo, um dispositivo que se destaca da concorrência pelas suas especificações e preço. O modelo dá-nos uma qualidade de construção sublime e um design muito idêntico ao Huawei P8 Lite 2017, contudo, com um preço bem mais atractivo.

Com um ecrã de 5.2" polegadas Full HD IPS, processador Kirin 655, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, o Honor 8 Lite é um terminal a ser desejado pelos seus meros 155€.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O terminal conta com um leitor de impressões digitais na parte traseira, Android 7.0 Nougat e pode também ser utilizado com dois cartões SIM.

Huawei Honor 8 Lite é um investimento a considerar!

Infelizmente o Huawei Honor 8 Lite não saiu no mercado português de forma oficial, porém, pelo valor que neste momento o podes comprar não deixa de ser uma enorme vantagem ao P8 Lite 2017.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O design é basicamente o mesmo, todavia, as especificações internas deste Honor são superiores e o seu preço mais baixo.

Por boas razões a Honor tem ganho mercado no sector mobile mundial. Os terminais da sub-marca da Huawei são de extrema qualidade por um preço simplesmente inquestionável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy C7 começa a receber o Android Nougat 7.0

Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 cada vez mais próximos

Uber e Cooltra fecham parceria para lançar a UberEATS em duas rodas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.