Huawei Honor 7X chegará em vermelho mas não para todos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 7X é um dos mais recentes gama-média Android da empresa chinesa. A subsidiária da Huawei tenta à força toda criar um impacto positivo no mercado e ao longo do tempo tem conseguido.

O Huawei Honor 9 arrecadou um dos prémios 4gnews "Melhor escolha 2017" e não admira. O Honor 9, tal como os outros terminais, oferece uma excelente qualidade de construção, design e preço que pouco conseguem competir.

Vê ainda: Samsung apresenta a The Wall na CES 2018 – TV microLED de 146″

O Huawei Honor 7X está longe de ser perfeito. Porém o valor do dispositivo deixa-nos com vontade de investir uns trocos no terminal. O terminal oferece uma qualidade de construção em metal, ecrã 18:9 com margens relativamente pequenas e um design agradável.

Huawei Honor 7X está a ser comercializado por 254€

O terminal chegou oficialmente a Portugal com a tonalidade preto, azul e dourado, contudo, a Huawei desvendou hoje um em vermelho na CES 2018. Infelizmente este Huawei Honor 7X em vermelho será edição limitada e chegará apenas a determinados mercados.

Serão fabricadas apenas 20 mil unidades do terminal e será vendido apenas nos Estados Unidos, Rússia, Índia, França, Alemanha, Itália e Espanha. Portugal passou por baixo dos radares nesta tonalidade e infelizmente não receberá o terminal de forma oficial.

O "7X" conta com o processador Kirin 659, 4GB de memória RAM, ecrã 5.93" polegadas FullHD+ e uma dupla câmara de 16MP+2MP.

O calcanhar de Aquiles continua a ser a escolha da entrada MicroUSB como formato de carregamento. Depois de nos terem dados dezenas de smartphones com possibilidade de carregamento com a nova entrada USB-C, este Honor 7X preferiu ficar preso no passado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Doogee desvenda smartphone Android com sensor biométrico no ecrã

Android – “Mãe” da OnePlus prepara os seus smartphones para a Europa

Nokia 6 2018 recebe o Android Oreo logo ao sair da caixa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.