Huawei Honor 7A Android Oreo
Muito em breve, no dia 26 de março ficaremos finalmente a saber tudo aquilo que a fabricante chinesa tem reservado par a linha Honor.

Honor, a sub-marca da Huawei que usufrui de uma popularidade crescente em Portugal com os seus dispositivos de gama média e gama média-alta. Agora, depois de ter anunciado o 7C no passado dia 21 de março a marca estará a preparar-se para apresentar o Honor 7A. Também ele com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Oreo.

Note-se que o 7C custará o equivalente a 142 dólares na sua versão base e um total de 205 dólares na versão de topo. Estes preços são apenas para o seu mercado natal, a China mas mostra-nos valores extremamente competitivos. Agora, a marca estará a preparar-se para nos apresentar um novo dispositivo.

Vê ainda: AnTuTu revela o que os consumidores procuram num smartphone Android

Segundo a imprensa internacional chegará no dia 26 de março, na véspera dos Huawei P20 e P20 Pro e será um “companheiro” para este novo 7C. O seu nome já não é propriamente um segredo. Chamar-se-á Huawei Honor 7A e contará com vários trunfos, acima de tudo o sistema operativo Android Oreo 8.0, da Google.

Será já na próxima segunda-feira (26 de março) que ficaremos a conhecer este dispositivo móvel de gama média. Até lá, também já ficamos a conhecer as suas principais características técnicas, muito em parte graças ao novo teaser publicado pela própria Honor nos seus canais oficiais.

Android Oreo e EMUI 8 no Honor 7A da Huawei

A imagem de topo, no artigo e a imagem que podemos ver em seguida foram hoje partilhados no perfil oficial da sub-marca da Huawei na Weibo. Esta é a rede social mais popular na China e mostra-nos agora vários detalhes sobre o equipamento. Ou melhor, vários indícios sobre o que esperar desse smartphone com Android Oreo e com a interface EMUI 8.0, também da Huawei. Custará o equivalente a 158 dólares ou cerca de 128€ à atual taxa de câmbio.

Honor 7A da Huawei chega no dia 26 de março

Huawei Honor 7A Android Oreo
Nesta imagem podemos ver todos os componentes e características essenciais do próximo lançamento desta sub-marca da Huawei.

Podemos ver a clara referência à presença de uma câmara dupla. Possivelmente na traseira e na parte frontal deste smartphone da Huawei. Temos também a indicação do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico. Sem esquecer a conectividade Bluetooth 5.0 (emparelhar com mais do que um dispositivo ao mesmo tempo. Ou mesmo a conectividade Dual-SIM com possibilidade de utilizar um cartão de memória microSD para expandir o armazenamento interno até 256GB de memória.

Podemos ver também a referência ao mecanismo de desbloqueio do Honor 7A. Além do sensor biométrico teremos também o reconhecimento facial ou Face Unlock neste smartphone da Huawei. Teremos ainda o sistema operativo Android Oreo 8.0 com a interface própria da Huawei, a EMUI 8.0.

Falta apenas saber o seu tamanho de ecrã, o seu processador, configurações de memória RAM e o seu armazenamento interno. No dia 26 de março teremos então mais informaçoes sobre este dispositivo móvel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi em Portugal. O próximo passo lógico para a fabricante Android

OnePlus 6, o mais elegante dos smartphones com Android Oreo?

Huawei P20 e Huawei P20 Pro, prepara-te para a “Renascença”

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).