Huawei Honor 7A, com Android Oreo, agora em novas imagens

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Honor, a sub-marca da Huawei tem crescido bastante em Portugal graças a dispositivos como o Honor foi abordada na 4gnews. Chegará, também ele, com o mais recente Android Oreo da Google.

Em breve ficaremos a conhecer oficialmente este smartphone Android no dia 2 de abril e até lá já o podemos ver aqui completamente revelado. O seu aspecto será igual a tantos outros equipamentos da marca, não que isso seja mau. Um pouco redundante talvez mas é um dispositivo móvel construído em metal e bem elegante. Mais ainda, contará também com um grande ecrã mas vamos por partes.

Vê ainda: d

De acordo com as informações reveladas até à data, este Huawei Honor 7A contará com características de gama média. Teremos desde logo uma câmara frontal, dupla para todas as tuas selfies e auto-retratos. Mais ainda, teremos altifalantes stereo para uma qualidade e experiência de reprodução de som superior.

Temos também um mecanismo de reconhecimento facial, o Face Unlock ou FaceID (gíria da Apple), que tem ganho tração no "mundo" Android. Temos ainda uma construção totalmente metálica com cantos e arestas arredondadas para todo o smartphone. Na sua traseira teremos outro par de câmaras para um total de 4 neste smartphone com Android Oreo.

Huawei Honor 7A chegará com Android Oreo

Note-se que apenas a câmara traseira terá um flash LED, pelo menos de acordo com as imagens que até ao momento têm sido divulgadas. Mais ainda, relativamente ao seu ecrã teremos aqui uma tela de 5.7 polegadas com resolução HD+, portanto 1440 x 720p com o formato 18:9. Já o seu processador será a plataforma móvel Snapdragon 430 da Qualcomm com um total de 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Este valor poderá ser expandido via cartão de memória microSD.

EMUI 8.0 com Android Oreo da Google

Na traseira deste Huawei Honor 7A teremos uma câmara dupla com 13+2MP para as tuas fotos e vídeos com o seu flash LED. Note-se que nenhuma destas características pode ser encarada como final ou definitiva. Com efeito, apenas a apresentação oficial do equipamento o dirá.

Já na parte frontal do Huawei Honor 7A temos ainda uma câmara frontal de 8MP, possivelmente com outro sensor de igual resolução ou um sensor secundário de 2MP. Muito em breve teremos todas as confirmações sobre estes dispositivo móvel. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smart TV?

TechUntalked 2: As raízes das Assistentes Virtuais no Podcast da 4gnews

OPPO, “irmã” da OnePlus dificilmente entrará nos EUA devido à Huawei

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.