Huawei Honor 6X começa a receber a atualização EMUI 5.0.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo avança a publicação Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

A atualização de sistema (firmware) começou hoje a ser distribuída nos Estados Unidos da América e já está a chegar aos utilizadores. Trata-se da mais recente atualização de segurança para este elegante dispositivo de gama média. Entre nós, o Huawei Honor 6X desfruta de uma boa reputação e é um dos dispositivos mais procurados da marca na sua faixa de preços.

Huawei Honor 6X está a receber a EMUI 5.0.1

Este equipamento poderá receber, a seu tempo, o Android Oreo 8.0 com a nova interface EMUI 8.0. Contudo, para já ainda só tem a EMUI 5.0.1 com o pacote de segurança, o patch de segurança de outubro.

A atualização está neste momento a chegar à variante BLN-L24 do Huawei Honor 6X e deverá chegar às demais variantes espalhadas pelo mundo. Entre nós, o Honor 6X é um dispositivo ligeiramente popular e também deverá receber este update.

Caso tenhas um destes dispositivos então deverás estar prestes a receber a notificação de atualização disponível via OTA. Assim que a recebas descarrega as novidades via Wi-Fi, isto para não sobrecarregares o teu plano de dados. Mais ainda, lembra-te de carregar o teu dispositivo com pelo menos 50% da carga antes de instalares as novidades.

Esta atualização está a ser distribuída de forma lenta mas gradual. Poderás ter que esperar mais alguns dias ou semanas até que chegue ao teu dispositivo. Pelo menos, já sabemos que começou a chegar a alguns utilizadores. Agora, será uma questão de tempo até chegar até ao teu Huawei Honor 6X.

Assim que receberes as novidades deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

É oficial! Apple confirma a compra da aplicação Shazam

Enjoy 7S – Novas imagens revelam o futuro smartphone Android

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.