Huawei Honor 6A é lançado na Europa mas com uma grande diferença!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei e Honor estão a investir forte na Europa. Depois do (versão europeia) chega-nos com um ecrã de 5" polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 430 a correr 1.2GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e ainda possibilidade de expansão via MicroSD.

O Huawei Honor 6A merecia um sensor biométrico para a Europa

O novo terminal conta com uma câmara principal de 13MP como sensor principal, 5MP de câmara frontal e ainda uma bruta bateria de 3,020 mAh.

Algo que é relevante referir é que esta variante não oferece leitor de impressões digitais, algo que a versão chinesa incorpora na parte traseira do terminal. O Honor 6A conta originalmente com o Android 7.0 e EMUI 5.1 com Dual-SIM.

Esta jogada é um pouco questionável, visto que neste momento o mercado oferece boas opções por um pouco mais de investimento. No mercado português, por exemplo, já conseguimos encontrar um Nokia 3, porém, é importante referir que o processador da Qualcomm é bem superior ao MediaTek que o Nokia oferece.

Ainda não há datas concretas para a chegada ao mercado português, todavia, não deverá demorar muito até que esta informação seja revelada.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi: Smartphone mistério surge em teste de performance!

O LG Q6 é o perfeito exemplo de como a LG está perdida!

Este poderá ser o aspeto final do novo Google Pixel XL 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.