Huawei Honor 30S tem design confirmado em cartaz oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para apresentar oficialmente o seu próximo smartphone, o Honor 30S. Além de ser o primeiro gama-média da marca com suporte para redes 5G, as várias informações que têm circulado prometem capacidades fotográficas impressionantes.

Agora, o Honor 30S teve o seu design confirmado através da publicação de um cartaz oficial. Para já, foram apenas confirmados os detalhes do seu painel frontal, ficando ainda por desvendar todos os detalhes do seu ecrã.

Huawei Honor 30S terá quatro sensores fotográficos alinhados em "L"

Como podemos ver na imagem publicada, fica confirmada a presença de quatro sensores fotográficos que estarão alinhados de em "L". Tal como foi confirmado recentemente, este smartphone gama-média vai chegar equipado com um sensor de 64MP e com uma dimensão de 1,2 µm.

Além da promessa de zoom ótico de até 3x, foi já confirmado que chegará com excelentes capacidades no segmento de fotografia macro. As várias fotografias que circularam na internet demonstram que o Honor 30S será um sério concorrente ao título de melhor smartphone gama-média para fotografia.

Na mesma imagem, é possível confirmar a presença do sensor biométrico na sua lateral. Esta é uma nova tendência que várias fabricantes têm vindo a adotar para os seus smartphones gama-média. Obviamente, é uma forma de conseguirem "cortar nos custos" sem prejudicar a performance dos dispositivos.

No que respeita ao resto das suas especificações, até agora ficou apenas confirmado que chegará equipado com o processador HiSilicon Kirin 820 5G e que a sua bateria irá suportar carregamento rápido a 40W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Pro+ vai ter duas lentes telefoto! Promete até 10x de zoom ótico
  • Huawei divulga algumas das novas funcionalidades da EMUI 10.1
  • Huawei P40 vai estrear a EMUI 10.1, confirma a marca
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.