Huawei Honor 30S tem câmara de 64MP confirmada e oferece 3x zoom ótico!

Vitor Urbano
Comentar

No próximo dia 30 de março vamos poder dar as boas vindas ao novo Honor 30S, que será sem dúvida o mais interessante smartphone lançado pela subsidiária da Huawei em 2020. Foram já várias as informações que circularam sobre as suas especificações, tendo sido confirmada a presença do impressionante processador Kirin 820.

Além de suporte ligações 5G, apareceu recentemente na plataforma AnTuTu, onde conseguiu bater os resultados obtidos pelo seu principal rival, o Snapdragon 765G. Agora, foi a vez de vermos confirmado o seu principal sensor fotográfico, que terá um total de 64 megapixels.

Honor 30S vai ser garantidamente um excelente smartphone para fotografia

De acordo com a fonte do site DigiTrend, o Huawei Honor 30S vai chegar ao mercado com um sensor principal de 64MP, capaz de oferecer zoom ótico de até 3x. Considerando que este não será um smartphone topo de gama, estes pequenos detalhes vão certamente conquistar a atenção de muitos utilizadores.

Infelizmente, ainda não existem informações concretas sobre o resto dos sensores utilizadores na sua quad-câmara traseira, nem tão pouco do tipo de lentes a ser utilizada.

No entanto, ontem surgiram informações que revelaram um detalhe bastante interessante sobre um dos seus sensores, que chegará com um tamanho de 1,2 µm e pertence à família Sony IMX. Não ficou ainda confirmado, mas é possível que esse seja exatamente o sensor de 64MP, visto que será o principal deste módulo fotográfico.

Além destas informações, sabemos apenas que a sua bateria irá suportar carregamento rápido a 40W, sem se saber ainda qual será a sua capacidade. Uma vez mais, considerando que este não será um smartphone topo de gama, o carregamento rápido a 40W vai destacá-lo da concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 e P40 Pro: conhece todos os segredos dos novos topos de gama
  • Huawei Honor 30S vai impressionar com "super" sensor fotográfico!
  • Huawei aumenta garantia dos seus smartphones devido ao COVID-19
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.