Huawei Honor 30 vai ser um espetáculo para fotografia! Detalhes das câmaras revelados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos praticamente a uma semana do evento onde serão apresentados os novos smartphones da subsidiária da Huawei e, de acordo com as informações que têm circulado, estes vão dar que falar. Depois de sabermos que um dos modelos vai estrear o novo processador Kirin 985, agora foram revelados detalhes da câmara do modelo mais "básico".

Dos três smartphones esperados, o Honor 30 deverá ser o que terá especificações mais modestas, chegando possivelmente com um processador gama-média. No entanto, novas informações publicadas pelo leaker Steven H.McFly (@evleaks), revelam que até mesmo este modelo chegará com capacidades fotográficas impressionantes.

Huawei Honor 30 vai chegar com sensor Sony de 50MP e zoom ótico de 3x

De acordo com as informações publicadas, o Honor 30 chegará equipado com uma tripla câmara traseira. O sensor principal será um Sony IMX '700' de 50 megapixels, apoiado por um sensor de 12 megapixels e 8 megapixels. O sensor de 12 megapixels chegará com uma lente ultra wide angle, enquanto o de 8 megapixels terá uma lente telefoto que promete zoom ótico de até 3x.

Além da promessa de grande qualidade e versatilidade com as suas diferentes lentes, este módulo fotográfico impressiona também graças à dimensão dos seus sensores. Enquanto o sensor principal oferece uma dimensão total de 2.24µm, o sensor de 12 megapixels eleva esse valor para 2.8µm.

Apesar de não ter sido ainda confirmado, vários rumores apontam para a presença do processador gama-média Kirin 820, que se destaca pelo seu nível de performance e suporte para redes 5G. Caso a marca opte mesmo por este chip, é possível que o Honor 30 chegue ao mercado com um preço bastante interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor 30 vai estrear um processador que todos pensavam não existir!
  • Huawei P40 pode tornar-se num autêntico microfone. Sabe como
  • Huawei revela os primeiros detalhes sobre a sua Smart TV com câmara pop-up
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.