Huawei Honor 30 Lite 5G tem especificações reveladas antes do lançamento! Vais gostar!

Vitor Urbano
Comentar

Deixando de lado o facto de que a Huawei não pode lançar no mercado novos smartphones com suporte para os vários serviços e aplicações da Google, não há dúvida de que os seus smartphones continuam a apresentar uma impressionante evolução. Prova disso mesmo é o novo Honor 30 Lite 5G, que acabou de ter as suas especificações reveladas através de uma nova leak.

O Honor 30 Lite 5G deverá ser apresentado no início de julho com outros dois smartphones, Honor X10 Max e Honor X10 Pro, e parece ter tudo o que precisar para alcançar um considerável sucesso até mesmo na Europa.

Huawei Honor 30 Lite 5G

Alegadas especificações do Huawei Honor 30 Lite 5G

  • Ecrã de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 800 (5G)
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 22,5W
  • Android 10, EMUI 10.1

Para já, ficamos apenas sem informações concretas sobre as suas opções de memória e detalhes sobre a sua tripla câmara traseira. Ainda assim, é provável que o sensor de 8MP tenha uma lente ultrawide e o de 2MP tenha uma lente de profundidade.

Anteriormente, foi revelado que este smartphone tem o nome de código "Maxwell" e que deverá ser lançago com um preço de 1,600 Yuan, que correspondo sensivelmente a €200. Caso se venha a confirmar um preço a rondar os 200 euros, o Honor 30 Lite 5G poderá tornar-se num investimento a considerar até mesmo para os utilizadores na Europa.

Considerando a grande evoluçao apresentada pela App Gallery da Huawei, já começam a surgir interessantes alternativas aos serviços da Google. Com a relação preço/qualidade certa, os novos smartphones da Huawei já começam a ter melhores hipóteses de sucesso nos mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.