Huawei Honor 20i ainda não foi apresentado, mas já pode ser encomendado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para o seu próximo evento, que se irá realizar no dia 17 de abril. Durante este evento, será apresentado de forma oficial o novo Honor 20i, o mais modesto smartphone das suas novas apostas para 2019.

Ainda que não tenha sido apresentado oficialmente, como já era esperado, o Honor 20i acabou de ficar disponível para pré-reserva na loja online da fabricante. Os envios do smartphone estão agendados para o dia do evento, ficando disponível imediatamente após a sua revelação oficial.

Mesmo sendo o mais modesto da nova 'fornada' de smartphones da subsidiária da Huawei, o Honor 20i deverá apresentar uma aliciante relação preço/qualidade. Por isso, será de esperar que este consiga mesmo tornar-se um dos mais populares smartphones da marca.

Honor 20i já está disponível para reserva no site oficial da fabricante

No que respeita às suas especificações, podes contar com um ecrã LCD de 6,21" polegadas, com uma pequena notch em forma de gota. A controlar o centro das operações estará o competente Kirin 710. No que respeita às suas memórias, estará disponível em três variantes distintas:

  • 6GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 4GB de RAM + 128GB de memória interna
  • 6GB de RAM + 256GB de memória interna

Quanto às suas capacidades fotográficas, parece garantido que não irá deixar nenhum utilizador desiludido. O Honor 20i vai chegar com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 24 megapixels, secundário de 8 megapixels e um terceiro de 2 megapixels. Ainda que não seja o mais surpreendente módulo fotográfico, deverá ser mais que capaz de tirar fotos de alta qualidade.

Infelizmente, ainda não foi possível confirmar qual será o seu preço de venda recomendado. Este que deverá ser o seu ponto forte, será apenas revelado durante a sua apresentação oficial no dia 17 de abril. Por isso, se estás interessado neste novo smartphone gama-média, fica atento!

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro não consegue ser melhor que o Galaxy S10 Plus em selfies
  • Samsung Galaxy M40 recebe certificação e fica mais perto de ser apresentado
  • WhatsApp: 5 dicas para tirares mais proveito desta aplicação!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.