Huawei Honor 20 trará a ideologia do Samsung Galaxy S10

Filipe Alves

O Samsung Galaxy S10 foi o primeiro topo de gama a trazer um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal. Pois bem, parece que o Huawei Honor 20 será o próximo. O Huawei Honor 20 deverá ser um topo de gama com menos características que o modelo "Pro", contudo, com tudo para competir com o Galaxy S10.

A Samsung lançou 3 modelos do Samsung Galaxy S10 para competir com a Apple e ter mais opções na sua gama alta. Temos o Galaxy S10e para competir com o iPhone Xr. Um smartphone colorido com especificações de topo mas com pequenos compromissos. Como o sensor biométrico na lateral. Depois temos o Galaxy S10 e S10+. Mais funcionalidades, melhores câmaras e mais características.

Alegado Huawei Honor 20

Escusado será dizer que a Huawei já só vê a Samsung à sua frente. Para competir com o S10e, ainda que inferior, temos os modelos "Lite". Para os topo de gama teremos mais modelos a sair. Exemplo disso é o Huawei P30, P30 Pro e agora os Huawei Honor 20 e Honor 20 Pro.

Possíveis características do Huawei Honor 20

  • Ecrã OLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Buraco no ecrã para a câmara frontal
  • Processador Kirin 980
  • 6GB e 8GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Dual-SIM
  • Construção de vidro
  • Tripla câmara traseira

Huawei Honor 20 ecrã

Ainda que se acredite que a Huawei poupará nas características do Huawei Honor 20 e 20 Pro, acreditamos também que os telemóveis serão topo de gama. Ou seja, tudo do melhor que a marca consegue meter. Menos na fotografia. Os Honor são boas máquinas fotográficas mas esse é o maior ponto de venda dos P30 e P30 Pro.

A nova imagem do smartphone (acima) mostra-nos um buraco no ecrã para a câmara frontal. Visto que se espera que o modelo "Pro" nos traga uma câmara Pop-up, esta poderá também ser uma das diferenças entre os dois.

Pessoalmente fico triste apenas por não ser no local do Samsung Galaxy S10. Não porque é mais ou menos conveniente, mas porque já existem Apps e Wallpapers que são destinados ao buraco que lhe dão outra vida ou mudam um pouco o aspeto do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.