Huawei Honor 10X Lite tem data de lançamento na Europa confirmada!

Vitor Urbano
Comentar

A subsidiária da Huawei continua empenhada em garantir o apoio dos seus fãs na Europa através do lançamento de novos smartphones que garantem uma relação preço/qualidade de excelência. A sua próxima aposta será o Honor 10X Lite, que acabou de ter a sua chegada aos mercados europeus confirmada para o dia 10 de novembro.

Este é um smartphone muito interessante e, já sabemos todos os seus detalhes visto que a sua apresentação já foi feita recentemnte na Arábia Saudita.

Huawei Honor 10X Lite Europa

Com um design que segue a linha dos recentes smartphones da marca, o Honor 10X Lite apresenta um ecrã de grandes dimensões e com margens bastante esguias. Na sua traseira, temos um módulo fotográfico retangular de consideráveis dimensões e um gradiente com efeitos bastante discretos.

Especificações do Honor 10X Lite

  • Ecrã LCD de 6,67" polegadas com uma resolução Full HD+ e um pequeno punch hole ao centro
  • Processador Kirin 710
  • 4GB de memória RAM
  • 128GB de armazenamento
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 5MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 8MP
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 22,5W
  • Android 10, Magic UI 3.1

À semelhança de todos os smartphones mais recentes da Huawei e Honor, também este chegará ao mercado sem suporte para aplicações e serviços da Google, o que será garantidamente um dos seus piores "defeitos". Ainda assim, através do HMS 4.1 (Huawei Mobile Services), a marca continua a tentar compensar esta ausência com alguns dos seus novos serviços.

Honor 10X Lite

Sendo o Honor 10X Lite um smartphone com especificações muito interessantes, tudo indica que um dos factores decisivos para o seu sucesso será o preço de mercado. Para a Europa, ainda não tivemos acesso a nenhuma indicação de um possível preço oficial, mas julgando pelos valores revelados na Arábia Saudita, poderá rondar os €180.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.