Huawei Honor 10X: Imagem real do smartphone fascina qualquer um!

Filipe Alves
Comentar

O Huawei Honor 10X é um dos próximos smartphones da marca a ser revelado de forma oficial. Como é normal na gama "X" da Honor, este não será um topo de gama, contudo, será um dispositivo intermediário que trará um preço ajustado àqueles que não gostam de gastar muito.

Ainda assim, não podemos deixar de valorizar a evolução da marca no design e qualidade de construção. O Huawei Honor 10X conta com uma traseira de vidro (nesta foto com uma linda cor) e ainda um ecrã sem qualquer tipo de notch ou buraco no ecrã.

Huawei Honor 10X trará uma câmara pop-up

Huawei Honor 10X

Tal como alguns modelos já lançados da Huawei, ou até do mais recente concorrente, Poco F2 Pro, o Huawei Honor 10X chegará com uma câmara frontal pop-up. Esta câmara levantará assim que a câmara frontal é invocada.

Infelizmente o ecrã não será OLED, assim sendo, o sensor biométrico do smartphone será na lateral e não na tela. Contudo, temos de perceber que este é um dispositivo intermediário e não podemos exigir tudo e mais alguma coisa.

Algo que podemos exigir da Honor são boas câmaras fotográficas. O Huawei Honor 10X chegará com 3 câmaras traseiras com possibilidade grande angular e macro.

Especificações do Huawei Honor X10

  • Ecrã LCD de 6,63" polegadas com resolução Full HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador HiSilicon Kirin 820 5G
  • Tripla câmara traseira: 40MP Ultra Vision Camera (RYYB) + 8MP (ultrawide) + ??MP (macro)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,200mAh com suporte para carregamento rápido a 22.5W
  • Android 10
  • Preço abaixo dos 300€

Serviços Google serão o único problema do Huawei Honor 10X

Escusado será dizer que o único problema deste smartphone será a ausência dos serviços Google. Tal como em todos os novos smartphones da Huawei e Honor.

Ainda assim, se és daqueles nerds que não considera isso um problema, terás aqui um dispositivo que vale mesmo a pena ter em consideração.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.